Os Sintomas e causas da tosse do canil

A tosse do canil é uma doença canina que muitas vezes afeta cães que estão em um canil ou abrigo de cães , mas pode ser pego facilmente de outros cães. É muito parecido com o resfriado comum em seres humanos e pode ser contratado facilmente. No entanto , muitos tratamentos estão disponíveis para livrar o cão da infecção que está a causar tosse e outros sintomas . Tosse do canil

Kennel tosse é uma infecção respiratória que pode ser contratado por um cão ter qualquer tipo de encontro com outro cão infectado. Estes encontros podem incluir sendo canil em uma instalação que não é bem ventilado , sentado em uma sala de espera do escritório veterinário ao lado de um cão que tem a infecção ou até mesmo cheirar um cão que tem tosse do canil. Ele é pego com muita facilidade, de acordo com a ASPCA , e se o seu cão está infectado com tosse do canil que ele deve ser imediatamente isolado de outros cães.

Sintomas

A principal sintoma de tosse do canil é uma tosse forte que um experiências cão, especialmente quando ele está excitado ou após o exercício . Esta tosse também pode ser descrito como um espirro reverso ou ofegante . O cão pode tossir com tanta força que ele vomita ou tosse com catarro espumoso branco. Alguns cães podem também desenvolver uma descarga nasal aquosa e /ou febre , juntamente com a tosse . Em casos graves , um cão pode tornar-se letárgico ou parar de comer alimentos. Um cão deve ser visto por um veterinário assim que estes sintomas estão presentes.
Tratamento

O tratamento típico para tosse do canil é um supressor da tosse , juntamente com suporte proprietário para garantir que ele está comendo e bebendo . Um vaporizador também pode ajudar a acalmar as passagens de ar do cão até que a infecção se foi. Em casos graves , quando um cão não está comendo ou está com febre , um antibiótico pode ser prescrito . Em casos menos graves, um veterinário pode aconselhá-lo a deixar a tosse o seu curso até que ele se foi, no entanto, ele deve ser mantido isolado dos outros cães na casa.

Se os sintomas de um cão não desaparecem após três semanas de tratamento, ele deve ser visto por um veterinário novamente para determinar se poderia haver uma causa subjacente dos sintomas para além da tosse do canil.
Prevenção

um proprietário pode ajudar a prevenir ou atenuar os efeitos do canil sofá. As soluções incluem a vacinação de cães contra a infecção, mantendo canis cuidadosamente limpos , lavando alimentos e tigelas de água e proporcionando ampla ventilação de ar.