Como mover um cão de Longa Distância

Simples planejamento pré- viagem evita complicações de saúde e de regulação durante o transporte de cães em longas distâncias. Os cães devem ser mantidos em um ambiente seguro e as suas necessidades básicas devem ser atendidas durante o transporte. As autoridades governamentais da maioria dos destinos fora do estado exigem a conclusão de procedimentos específicos antes de viajar. Instruções
1

começar o planejamento de viagem do seu cão um mês antes da viagem doméstica, ou vários meses antes da viagem internacional. Se necessário, selecione um contêiner de uma viagem segura e começar aclimatando o seu cão para o recipiente de viagem , pelo menos, duas a três semanas antes da data da viagem. O recipiente deve ser seguro e bem ventilado, com uma borda externa para preservar o espaço de ventilação , e seu cão deve ter espaço , pelo menos o suficiente para deitar-se confortavelmente , ficar em pé e se virar. Deixe seu cão comer, beber e dormir e fazer viagens curtas no recipiente dentro de sua área local. Colocar um brinquedo favorito no recipiente enquanto aclimatando o cão é muitas vezes útil . Forre o recipiente com material absorvente como jornal.
2

Determinar destino requisitos regulamentares do seu cão. A maioria das autoridades de governo requerem um Certificado de Inspeção Veterinária indicando que um veterinário examinou recentemente o cão e achei que fosse livre de doenças que poderiam ser transmitidas a outros animais e pessoas no destino, e que a área de origem não está sob quarentena . A vacinação anti-rábica atual é muitas vezes necessária , bem como uma variedade de outros vacinação e procedimentos de saúde pré- viagem . Enquanto a maioria das exigências do estado são relativamente simples , exigências internacionais variam e são frequentemente muito mais abrangente .

Os requisitos para os estados e a maioria dos destinos internacionais estão disponíveis on -line. Seu veterinário irá ter acesso aos requisitos no entanto , provavelmente apreciam pesquisas feitas antes de sua visita pré- viagem , especialmente se seu cão está viajando para um destino internacional e você identifica o animal autoridade sanitária que regem e informações de contato , enviar essa informação para o seu veterinário antes a sua visita para que ele ou ela pode ser preparada para completar todos os procedimentos de saúde necessários .
3

Determinar os requisitos de quarentena no destino. Algumas autoridades , como aqueles em nações insulares , exigem uma extensa quarentena antes do lançamento de um cão dentro de sua jurisdição. Tomar providências para satisfazer estes requisitos antes da partida do seu cão.
4

Selecione método do seu cão de transporte , e determinar os requisitos para o método selecionado. Companhias aéreas poderão impor exigências não incluídas nos requisitos das autoridades de destino. Algumas companhias aéreas exigem um " certificado de aclimatação ", uma declaração veterinário que comprove a capacidade do seu cão para resistir a temperaturas fora dos especificados nas normas federais . Muitos veterinários , que desejam proteger seu cão de perigosas condições ambientais extremas , não recomendo e não vai emitir esses certificados . Nestas circunstâncias , é necessário fazer arranjos alternativos , tais como ter o seu cão viajar com uma pessoa na cabine de passageiros ou de viagem durante os momentos do dia ou momentos do ano, quando as temperaturas extremas são improváveis ​​, mesmo nos compartimentos de bagagem .

5

Se necessário, levar o seu cão ao veterinário , dentro dos prazos exigidos pelas autoridades de destino e ter os procedimentos de saúde adequadas concluída. Certifique-se de ter os certificados adequados e outros documentos e meios de envio destes com o seu cão .
6

Discuta com o seu veterinário quaisquer problemas médicos que seu cão tem que pode ser afetado durante a viagem , como tempo de requisitos de administração de medicamentos e alimentos e água. Faça os preparativos para o transporte adequado de medicamento. Considere também com seu veterinário o uso de tranqüilizantes .
7

Alimente seu cão quatro horas antes de viajar partida. Verifique se o seu cão é capaz de urinar e defecar o mais próximo possível da hora de partida possível. Embora algumas pessoas recomendam água na fonte , bem como, outros - incluindo funcionários da United Airlines - recomendar livre acesso à água , mesmo durante o vôo
8 Realizar uma coleira adequada para pit stops . .

durante a viagem , faça paradas freqüentes para permitir que seu cão tem água e urinar ou defecar . Se o transporte aéreo requer a transferência entre aviões , tentar organizar para reivindicar o seu cão entre as pernas do vôo para que você possa atender a suas necessidades .