Que alimentos para alimentar o meu cão galgo

? Galgos pode fazer maravilhosos animais de estimação da família , porque eles são dóceis, amoroso , tranquilo e limpo e não derramar muito. Enquanto sua manutenção comportamental é baixo, eles precisam de uma dieta de alta qualidade devido à sua fisiologia única e estilo de vida altamente ativa . O que alimentar seu Greyhound

alimento seco é o melhor para os dentes e digestão do seu greyhound . O principal ingrediente no alimento deve ser de proteína a partir de uma fonte de carne . O percentual ideal de proteína varia de acordo com quem você perguntar, mas a maioria colocar o valor no 21 por cento a 27 por cento intervalo. Greyhound Previdência diz que deve ser de pelo menos 30 por cento, enquanto Heart of Texas galgos diz proteína 21percent é bom o suficiente . O próximo ingrediente principal deve ser gordo, e esses valores e porcentagens devem ser listadas em bolsa. Algumas marcas que atendem a esses critérios são ProPlan , bem-estar , o equilíbrio natural da DVP e Canidae , só para citar alguns .
O que mais você pode alimentar o seu galgo

comida Wet é bem de vez em quando e você pode adicionar coisas a sua comida para complementar , como frango cozido ( sem osso ) , arroz e legumes cozidos. Uma colher de iogurte natural em sua comida de vez em quando é benéfico para sua digestão e azeitona de petróleo ou suplementos de vitamina E são boas para o seu casaco.
Como alimentar seu
Greyhound

a quantidade que você precisa para alimentar o seu galgo deve ser listada na bolsa de alimentos de acordo com o peso do cão . Alimente-os de 2 a 3 vezes por dia, ao mesmo tempo todos os dias. Alimentos e água devem ser colocados em uma plataforma elevada , de modo que o seu galgo não está esticando o pescoço para comer. Você também deve se certificar que seu galgo não fica muita atividade por pelo menos uma hora depois que ele come . Se o seu galgo come muito rapidamente, você deve colocar um brinquedo resistente como uma bola de borracha em sua comida, ou comprar o tipo de comida e água tigelas que têm áreas seccionado menores. Estas precauções extras pode parecer estranho , mas eles são necessários para a excelente saúde e para ajudar a prevenir uma condição conhecida como inchaço ou dilatação-torção gástrica ( GDV ) .
Mais sobre GDV

galgos , com seus profundos , caixas estreitas e abdomens inferiores menores são de alto risco para o inchaço ou torção gástrica . Enquanto o gás é desconfortável para as pessoas, para galgos e cães com este fisiologia pode ser letal . O gás no tracto digestivo faz com que os órgãos de torcer até suprimento de sangue for cortado . É uma condição séria. Veterinário Holly Nash afirma em PetEducation.com que: . Mesmo com o tratamento , como muitos como 25 por cento a 33 por cento dos cães com GDV morrer " hábitos alimentares adequados são fundamentais na prevenção desta condição