Problemas de saúde em Teacup Yorkies

terriers Teacup Yorkshire são apenas Yorkies regulares que são menores do que o Yorkie normal, o que já é um cão muito pequeno . Não há padrão da raça separada para Yorkies teacup . Teacup Yorkshire terriers são muito puras , e seu pequeno tamanho torna-os sujeitos a problemas de saúde . Teacup Yorkies não vivem tanto quanto Yorkies regulares. Problemas digestivos

Teacup Yorkies estão sujeitos a perda dentária precoce e formação dos dentes pobres. Eles também podem ter distúrbios digestivos graves. Teacup Yorkies estão sujeitos a vômitos e diarréia. Isso faz com que problemas com os níveis de açúcar no sangue, e que o cão pode entrar em coma e morrer devido ao desequilíbrio de açúcar no sangue antes de o proprietário até mesmo percebe que há um problema. Eles também podem ter problemas com o controle da bexiga e intestino.

Desenvolvimento ósseo

Yorkies tamanho normal estão sujeitos a luxação patelar , uma condição em que a rótula na traseira do cão pernas não é firmemente mantida no lugar . Isso faz com que a dor severa quando a rótula mói contra os ossos da perna . Este problema é comum em Yorkies teacup , devido ao seu conjunto de genes de pequeno porte. Teacup Yorkies também não pode saltar de qualquer altura por causa de suas finas , ossos frágeis. Qualquer queda deixa aberto para o risco de ossos quebrados.
Traqueal Fechar

colapso traqueal é causado quando os anéis de cartuchos que possuem vias aéreas do cão tornar-se abrir achatada . Isso geralmente é causado por um colar ou coleira apertando no pescoço do cão. O cão tosse e sibilos para o ar quando excitado , crescendo mais e mais chateado porque não pode obter oxigênio suficiente em seus pulmões. Todos os cães pequenos são suscetíveis ao colapso traqueal , mas o tamanho da xícara de chá Yorkie pequeno torna o problema mais provável de ocorrer .
Outros defeitos congênitos

Teacup Yorkies também pode ter tumores ou defeitos cardíacos e renais . Problemas nos rins podem causar diabetes, o que torna ainda mais difícil de monitorar os níveis de açúcar no sangue do cão. Problemas cardíacos e tumores podem não aparecer até muito mais tarde na vida do cão e as condições precisam ser diagnosticados por um médico veterinário.