Como tratar fungos na pele em um cão

A infecção fúngica nunca é divertido , e quando é o seu amigo de quatro patas que tem um, pode ser ainda menos divertido , porque você é o único que tem de tratá-la. A maioria das infecções fúngicas , eventualmente, necessitam de intervenção veterinário, você pode fazer algumas coisas em seu próprio país para tratar a infecção , juntamente com a medicação do seu veterinário . Parte do tratamento da infecção também é ter certeza que ele não reaparecer. Instruções
1

Limpe seu cão completamente , para determinar a extensão da infecção fúngica . Se a infecção é sobre a pele , limpar a área da infecção com água enquanto limpa o cão . Tente determinar o quão grande a área da infecção é de modo que você pode dizer ao veterinário quando você visita . Se a infecção fúngica é no nariz ou na garganta do cão , dar ao cão um banho regular e tomar nota de qualquer outra descarga ou áreas infectadas .
2

Leve o cão a um veterinário assim que você sabe lá é uma infecção fúngica , ou assim que você suspeitar um. Mesmo se você sentir que você não pode permitir isso , é importante que descobrir uma maneira de levar o seu cão dentro Verifique as sociedades locais humanos ou abrigos para sugestões de veterinários mais baratos , ou aquelas que lhe permitirá ter um plano de pagamento. Seu cão precisa ser visto por um veterinário , porque se você não tem medicamento antifúngico , você não pode se livrar da infecção.
3

Dar ao cão uma dose do medicamento antifúngico de cada vez que é suposto, até que o tratamento tem o seu curso . Geralmente , a maioria das infecções fúngicas exigirá dois cursos de tratamento , uma vez que pode ser difícil de resolver a primeira vez. Não pule nenhuma doses de medicação , e não pare o tratamento antes de o veterinário diz que deveria.
4

Manter o cão limpo e seco durante os tratamentos . As infecções fúngicas vai se espalhar ou piorar se o cão está úmido ou mantido em um local úmido. Além disso, mantenha a roupa de cama limpa e seca , e certifique-se que seu cão tem uma boa dieta para que a infecção não volte.