Problemas de pele em cães Boxer

Boxers são um cão de raça grande . Eles ficam cerca de 21 a 25 polegadas no ombro e pesam entre 60 e 70 quilos. Esta raça é propenso a um certo número de diferentes condições de saúde e da pele . Tipos

Segundo o Distúrbios Canine Herdado Banco de Dados, boxers são geneticamente suscetíveis a dermatite alérgica inalantes , ou atopia , que é uma condição alérgica que afeta sua pele. Eles também são propensos a desenvolver doenças mais graves, como astenia cutânea , um defeito que afeta o colágeno e demodicose , um defeito imunológico que permite que os ácaros para infectar a pele.
Efeitos

Os sintomas de atopia são comichão extrema e vermelhidão. Feridas abertas e desenvolver infecções secundárias definida como a condição piora . Cães com astenia cutânea tem fina pele , elástico que fica solta do corpo e rasga facilmente . Demodicose ou sarna , é uma doença de pele grave , que leva a coceira intensa , feridas abertas , infecções secundárias e perda de cabelo.
Prevenção /solução

Trate atopia , limitando a exposição do cão ao alérgeno ou com imunoterapia , como tiros da alergia e anti-histamínicos . Astenia cutânea é incurável. Devido às extensas modificações de estilo de vida e necessidades de cuidados ao longo da vida , muitos cães com esta doença são sacrificados . Medicações orais e mergulhos de matar ácaros são usados ​​para tratar a demodicose .