Efeitos colaterais de Glaucoma em Cães

Glaucoma é anormalmente alta pressão no olho causada pela falta de drenagem adequada de líquidos oculares. Acúmulo de líquido e danos de alta pressão do nervo óptico, causando perda da visão. Os efeitos secundários presentes em cães com glaucoma são olhos irritados e /ou alargada e problemas de visão . Irritação dos olhos

Embora muitas doenças podem causar olhos do seu cão para se tornar vermelho, chorosa , nublado com uma tonalidade esbranquiçada ou vesgo ou azul , a possibilidade de glaucoma deve ser considerada se esses sintomas estão presentes. Muitas vezes , um cão afetado pelo glaucoma terá dor em seus olhos durante os períodos de alta pressão. Os sinais de dor nos olhos são seu cão segurando seus olhos fechados ou cobrindo os olhos com a terceira pálpebra , que é uma membrana vermelha ou rosa .
Eyes

Buphthalmos , ou o alargamento e alongamento dos olhos , é também um sintoma de glaucoma . Este alargamento é o resultado da construção de pressão dentro dos olhos . Uma vez que os olhos se tornam buphthalmic , as pálpebras do cão pode já não ser capaz de fechar sobre os olhos . Isso pode levar a ainda mais irritação e lesões nos olhos .
A visão danificada

visão é freqüentemente afetada quando o glaucoma está presente. Você pode testar a visão do seu cão com um "teste de ameaça. " Para isso, acenar com a mão na frente do rosto do seu cão, certificando-se de não criar o fluxo de ar e ver se ele pisca . Você também pode testar a visão do seu cão , largando materiais leves , tais como bolas de algodão ou qualquer coisa que não vai fazer um som , no chão na frente dele para ver se ele segue os objetos. É importante notar , porém, que se a visão do seu cão só é afetado em um olho, o outro olho vai compensar e pode ser difícil de detectar problemas de visão . Você também pode brilhar uma luz brilhante nos olhos do seu cão para tentar iniciar uma resposta normal a piscar para testar a capacidade de visão.