Canino cetona Níveis e convulsões

As cetonas são produzidas no fígado e rins como um subproduto da quebra de ácidos gordos . As cetonas são libertados como uma fonte de energia para o coração e cérebro , quando a ingestão de alimentos é reduzida . Verificou-se que elevados níveis de cetona em seres humanos pode reduzir os efeitos de convulsões . Níveis de cetona e convulsões em humanos

Em humanos, uma "dieta cetona " envolve a redução significativa de carboidratos e aumentar a ingestão de gordura , a fim de estimular o uso de cetonas como fonte de energia . Nos jovens este foi encontrado para ter uma taxa de sucesso de 60 por cento em melhorar o controle das crises .
Cetonas e Canine Apreensões

A aplicação da dieta cetona em caninos tem foram testados a fim de reduzir as convulsões canino . A questão-chave é que os caninos são menos suscetíveis aos efeitos da limitação de alimentos; um cão é menos provável para liberar quantidades suficientes de cetonas como a espécie evoluiu para se tornar acostumados a longos períodos de fome . Se as convulsões não são causadas por epilepsia, não há evidências de que os níveis de cetona irá afetá-los .

Outros efeitos de cetonas em Caninos

aumento dos níveis de cetona em caninos pode ser prejudicial . Como a produção de cetona exige uma dieta rica em gordura , o animal pode sofrer de ganho de peso , colesterol alto e pressão arterial, bem como a aquisição de problemas cardíacos. Devido à falta de uma investigação adequada sobre os níveis de cetona em caninos , recomenda-se que os tratamentos veterinários aprovados como cursos de brometo ou fenobarbital ser usado no tratamento de convulsões em cães .