Sinais e sintomas de câncer de tireóide em cães

glândulas da tiróide estão localizados no pescoço e produzem hormônios que a função do corpo efeito e crescimento ao longo de todo o cão , de acordo com Washington State Universidades Faculdade de Medicina Veterinária . Embora raros , os tumores , por vezes, surgem a partir da glândula tireóide. Fetchdog.com define benigna , nonspreading cânceres como adenomas e cânceres malignos , espalhando são chamados de carcinomas. Os carcinomas são, infelizmente, mais rara em cães do que os adenomas e geralmente são descobertos depois de perceber um inchaço no pescoço do cão. Hipertireoidismo

glândulas tireóide hiperativa , ou hipertireoidismo, é geralmente o resultado de tumores benignos . Hipertireoidismo geralmente apresenta-se com um comportamento inquieto , beber e urinar mais do que anormalidades casaco habituais ou de cabelo. Esses sintomas não são geralmente associados com os tumores malignos e são raros.
Dificuldade em respirar

tosse e dificuldade para respirar são sinais comuns de um tumor que comprime traquéia do cão. Nesta fase , é difícil dizer se a dificuldade em respirar é devido a um tumor da tireóide ou alguma outra complicação . Consulte um veterinário para diagnosticar o problema .
Dificuldade em engolir

compressão esôfago é o resultado do crescimento do tumor na tireóide . Neste caso, o cão pode ter dificuldade em engolir . Seu cão pode comer devagar , mostrando menor entusiasmo em tempos de alimentação .
Bark Passo

nervos caixa de voz às vezes são afetados pela presença de um tumor da tireóide , resultando em um mudar no tom do latido do cão. Se você notar uma mudança ao longo do tempo de casca de campo do seu cão, se lentamente ou de repente , consulte um veterinário .