Os sintomas de dor nas costas Canine

Infelizmente, quando os animais estão com dor , pode ser difícil de diagnosticar , pois não são capazes de falar por si mesmos. No entanto, se o seu cão está com dor nas costas , os sinais serão exibidos para que você saiba o seu animal de estimação está sofrendo. Quando surgem os sintomas de dor nas costas , é importante levar o seu cão a um veterinário . O médico será capaz de determinar a causa da dor e formular um plano de tratamento. Sintomas

Segundo PetPlace.com , quando um cão sofre de dor nas costas , vários sinais podem ser expostos. Uma mudança na postura e postura para aliviar a tensão e pressão ao longo da coluna vertebral é o sintoma mais comum . O cão também pode estremecer ou lamentar quando a área afetada é tocado ou acariciado . Ele pode estar relutante em virar a cabeça ou têm dificuldade em fazê-lo devido à rigidez. Dor nas costas pode também causar uma mudança no apetite, dificuldade para mover ou correr e fraqueza nas pernas.
Posturais Mudanças

Uma mudança na postura pode ser um indicativo de diversas questões . Mudança de um cão na postura mais comumente significa um tipo de doença muscular que resulta de feridas ou ferimentos sofridos durante acidentes ou brigas com outros animais.
Wincing e lamentar-se

seu cão pode latir quando tocado se ele está experimentando dor nas costas. As razões podem ser muitas, desde simples inflamação muscular devido ao esforço excessivo para distúrbios vértebras mais graves.
Relutância em levantar a cabeça

Seu cão pode apresentar uma hesitação para aumentar ou virar a cabeça . Dor nas costas pode facilmente encontrar o seu caminho até o pescoço , tornando difícil para um cão para olhar em volta de uma forma normal. Se o cão parece desconfortável com o movimento de sua cabeça , não force a questão; procurar atenção veterinária
Appetite e Walking Mudanças

Uma mudança no apetite ou uma perceptível. mudança na forma como o cão anda podem ser indicadores de dor nas costas. O cão pode ser desinteressado em comer e não estar dispostos a caminhar com a freqüência normal. Uma mudança na marcha do cão, ou uma lentidão deliberada pode ser perceptível.