Canine crises não convulsivas

convulsões canina pode aparecer rapidamente e, de repente , deixando um proprietário se sentir impotente e temendo pelo bem estar de seu animal de estimação. Mas há opções de tratamento , e muitos cães epilépticos levar uma vida normal . Causas e Background Fotografia de

caninos convulsões são causadas por atividade elétrica anormal no cérebro, afirma um documento médico escrito pelo Dr. Hardy , da Universidade de Minnesota.

Dogs ou nascem com a condição - isto é conhecido como uma condição congênita - ou a condição é adquirida mais tarde na vida . Convulsões adquirido pode ser causada por muitos fatores : trauma, intoxicações ou doenças ( cães diabéticos ou cães com problemas hepáticos são propensas a convulsões) . . Além disso , as infecções virais ou bacterianas podem causar inflamação no cérebro e causar convulsões e sintomas gerais de doença

Se as convulsões são congénita ou adquirida , o resultado é o mesmo : actividade involuntária na parte do corpo controlado pela parte afetada do cérebro .

Tipos

Muitas convulsões canina envolvem perda de consciência, convulsões, salivação e remar das pernas , e um cão pode urinar ou defecar , durante uma convulsão. Mas, em um ataque não- convulsiva generalizada, conhecida como uma convulsão petite- mal, um cão vai desmaiar e convulsões , provavelmente, não vai desenvolver durante o episódio. Crises não convulsivas são raras, de acordo com o Dr. Hardy.

Convulsões focais são um outro tipo de apreensão não convulsivo , e afetam uma parte pequena , localizada do cérebro. Os sintomas podem incluir o rosto se contorcendo , repetiu a piscar ou morder o ar

A apreensão canino geralmente dura alguns minutos, e um cão pode parecer confuso e atordoado depois - . Isso pode durar vários dias, dependendo do cão .
Sinais de alerta
Esteja ciente dos sinais de alerta .

Antes de greves apreensão , um cão pode tornar-se inquieto e lamentação, ou tornar-se mais carinhoso e precisa de consolo , de acordo com o " Dog- Obediência -Formação -Review " website.
Tratamento

Os cães que tiveram uma apreensão precisa consultar um veterinário.

Se você acha que seu cão está tendo uma convulsão não convulsivo , não entre em pânico ou gritar com o cão, pois isso pode agravar a situação . Mover objetos para fora do seu caminho , no caso de ele não começar a convulsionar . Não coloque as mãos perto de sua cabeça, como cães que têm uma apreensão não conseguem se controlar e pode morder.

Tratamento imediato de um veterinário é importante. Cada apreensão reforça a via eléctrica anormal do cérebro e faz com que seja mais provável que ocorra outro ataque . Existem medicamentos para controlar os episódios .
Prevenção
Conheça a história médica de seu cachorro e seus pais.

Dogs com uma desordem de apreensão não devem ser criados - o que irá evitar um problema genético que está sendo repassado

Todos os cães também devem ser mantidos atualizados sobre a vacinação , para prevenir doenças que podem levar a . convulsões.