Dog Arthritis e tratamento com aspirina

A artrite é uma doença comum e desgaste lágrima que afeta cães mais velhos. Este tipo de artrite é conhecida como osteoartrite e ocorre quando a cartilagem entre os ossos se desgasta, provocando fricção dolorosa na articulação . As articulações mais comumente atingidas são as articulações do quadril , no entanto, os joelhos, cotovelos e outras articulações também podem ser afetados . A artrite é uma doença progressiva para a qual não há cura conhecida . Os protocolos de tratamento em torno do centro a redução da dor e da inflamação associada com a doença, enquanto a abrandar a erosão da cartilagem . Benefícios

Aspirina é a droga de escolha quando se trata de iniciar um cão recém-diagnosticados em tratamento. Aspirina é a droga mais barata e está disponível ao balcão. A maioria dos cães toleram bem a droga e responder positivamente em questão de algumas horas . A aspirina não só ajuda a aliviar a dor , mas também reduz a inflamação que ocorre na articulação do atrito constante causado pelo movimento .

Efeitos colaterais

As desvantagens de usar aspirina incluem náuseas , diarréia e do potencial de sangramento gástrico . Estes efeitos secundários podem ser tratados, habitualmente , dando -se a aspirina com a comida . A pelagem vontade comida do estômago e permitir que a aspirina para ser processado sem causar danos à camada mucosa do trato digestivo. Alguns cães são alérgicas à aspirina e não será capaz de tomar a droga . Os sintomas de reações alérgicas incluem inchaço , especialmente em torno do rosto , dificuldade respiratória e urticária. Outra desvantagem é o potencial para que o cão construir uma tolerância à droga ao longo do tempo , sendo necessário o uso de drogas mais potentes e mais caros.
Combinação
Tratamento

Muitos veterinários irá combinar a aspirina com a glucosamina suplemento , a fim de proporcionar o controlo da dor e inflamação , assim como de um mecanismo que vai retardar a progressão da doença , através da promoção da produção de fluido sinovial , que é o fluido que lubrifica o conjunto e reduz o atrito .
dosagem Considerações

Desde que os cães com artrite terá sintomas para o resto de suas vidas , as probabilidades são que eles vão ser a medicação para o resto da sua vive . A fim de assegurar que o cão possa continuar a aspirina durante o período de tempo mais longo antes de construir -se uma tolerância ao medicamento , o cão deve ser dada a menor possível dose terapêutica que controla os seus sintomas . A aspirina , como a maioria dos outros medicamentos , pode ser doseada de uma gama que vai permitir ajustamentos periódicos de medicação como a doença progride e o corpo do cão começa a desenvolver -se uma tolerância ao medicamento . Começando com a menor dose possível que o veterinário para ajustar a dose mais alta em um momento posterior e também reduz a chance de que o cão vai ter efeitos colaterais negativos.
Tratamento adicional

os cães que foram diagnosticados com artrite e estão sendo tratados com aspirina deve ser mantido ativo, mas os proprietários devem limitar a quantidade de estresse colocado sobre as articulações afetadas , impedindo salto desnecessário cima ou para baixo , bem como limitar o acesso a escadas.