Lesão muscular em cães

Segundo o site Pet Place, o sistema muscular " é um dos maiores sistemas do corpo do cão ea causa mais comum desta lesão dos tecidos moles é o trauma . " O músculo pode ser danificado ao ser ferido ou rasgadas.
Gravidade

De acordo com a carreira com Animais website , existem quatro etapas para uma lesão muscular em cães. Um palco uma lesão pode consistir de sangramento , inchaço, hematomas e dor. A segunda fase é se as fibras musculares separar. O estágio três é quando as fibras musculares e da área circundante separar. Estágio quatro é quando o corpo do músculo dilacera .
Causas

Assim como uma pessoa , um cão pode ferir as pernas de uso excessivo. O músculo pode sofrer qualquer coisa de um puxão de uma lágrima completa.
Hérnia

A hérnia é uma lágrima em uma parede muscular , onde tecidos ou órgãos podem vir através da abertura . Hérnias mais comuns incluem o diafragma , cordão umbilical, perineal e inguinal ou escrotal para cães fêmeas e machos , respectivamente.
Instabilidade do ombro Medial

Nos seres humanos, isso seria considerado um rotador manguito lágrima , mas os cães não têm algemas rotador . De acordo com a Colorado canina Ortopedia " do ligamento colateral medial (LCM ) e do músculo subescapular são componentes críticos para a estabilidade medial da articulação do ombro . " Um rasgo no ligamento ou músculo cria instabilidade.
Considerações

risco lesão muscular é maior para os caninos atléticas. Trauma também pode ocorrer a partir de acidentes de carro , brigas, caindo , velhice ou obesidade. O tratamento chave para uma lesão muscular é resto . Uma lágrima graves podem exigir cirurgia .