Alergia a Turquia em Cães

Assim como os humanos , os cães também podem ter alergias. Eles podem ser alérgicas ao pólen ou produtos químicos encontrados em produtos de limpeza. Eles também podem ser alérgicas a alimentos diferentes , como o peru.
Turquia Alergia

Cães geralmente se desenvolvem alergias a uma fonte de proteína em alimentos como peru ou leite. As alergias alimentares podem desenvolver em qualquer idade e em qualquer raça de cachorro.
Sintomas

Um cão sofrendo uma reação alérgica a Turquia irá desenvolver coceira na pele em todo o corpo . Em uma reação grave , focinho de um cão pode inchar e ele poderia desenvolver vergões em seu rosto , de acordo com o livro "O companheiro de Primeiros Socorros para Cães &; Cats ".
Imediato Tratamento

um anti-histamínico ou um banho frio pode ajudar a acalmar a coceira na pele de um cão. Se um cão está a ter uma reacção alérgica grave à Turquia, o proprietário deve entrar em contato com um veterinário imediatamente .
Longa Duração

No longo prazo , o melhor tratamento é evitar dar o cão a comer qualquer coisa que contenha ou peru ou proteína derivada do peru. Cães com alergias graves podem exigir refeições caseiras para eliminar o risco de exposição acidental , de acordo com a ASPCA .
Considerações

As alergias alimentares em cães são bastante raros . Um veterinário pode ajudar a determinar se um cão tem uma alergia peru através da concepção de uma dieta de eliminação para ele.