Como diagnosticar problemas de pele em cães

Muitos alérgenos , toxinas e outras condições podem causar pele de um cão a reagir. Problemas de pele em cães pode aparecer como seca, vermelhos, coceira , sarnento ou pele escamosa , enquanto as condições mais graves podem secretar líquido ou sangrar. Dado que as condições de pele podem ser causadas por uma série de fatores , você deve visitar um veterinário assim que notar um problema .
Instruções
Diagnosticar problemas de pele em cães
um

descartar parasitas. Pulgas, ácaros e carrapatos podem causar coceira , vermelhidão ou lesões . Quando os arranhões ou cão lambe as picadas , mais vermelhidão e irritação pode ocorrer , conduzindo a um problema mais grave . Enquanto você não pode ver uma pulga , procure preto, trilhas arenosas sob a pele do seu cão.
2

alergias suspeitos se o cão é o contrário de boa saúde ou se a condição da pele persistir durante uma determinada época . A alergia mais comum em cães é a sua alimentação. Às vezes , algo tão simples como mudar de alimentos ou shampoo do seu cão irá limpar coceira na pele seca.
3

Procure escamosa ou pele crocante de diagnosticar uma doença de pele como sarna , infecção ou dermatite. Muitas vezes, o seu cão vai perder o cabelo na área onde ocorre grande crostas.
4

bactérias culpa se o seu cão tem úlceras ou erosões , que são comumente chamados pontos quentes escorrendo . Estes podem ser tão pequena quanto uma espinha ou uma cratera maior. Às vezes, a infecção bacteriana é causada por uma condição menos grave de pele que causou o seu cão a coçar ou lamber incessantemente. Os antibióticos normalmente irá limpar a infecção e curar as feridas.
5

Olhe para a pele do seu cão, sob todo o cabelo , para ver se ele mudou de cor . Isto pode ser causado por problemas hormonais ou da tiróide , mas também poderia apontar para um tumor ou um melanoma . Você deve levar o seu cão a um veterinário sempre que notar uma mudança na cor da pele do seu cão .