Sintomas Canine Lyme

A doença de Lyme em cães é transmitida através da ninfa Deer Tick . O carrapato precisa anexar por 48 horas antes de a doença se espalhar . A doença de Lyme em cães é facilmente tratada através de doxiciclina ou amoxicilina e, em alguns casos, esses medicamentos são prescritos , mesmo que a doença de Lyme é apenas suspeita . Aprender mais sobre os sintomas da doença de Lyme pode ajudar seu cão a receber o tratamento de que necessita.
Perda de apetite

Perda de apetite é um sintoma precoce da doença de Lyme em cães. O cão pode ser completamente desinteressado em alimentos ou ele poderia simplesmente comer muito menos comida do que normalmente faz. A perda de apetite em um cão , especialmente se não há nenhuma causa aparente facilmente , é uma razão forte para fazer uma consulta com seu veterinário para determinar qual é o problema poderia ser.
Letargia

Um cão nos estágios iniciais da doença de Lyme pode ser apático . Ele pode ir de ser um animal vivo que quer jogar com alguém que não está interessado em interagir com seus seres humanos. O cão pode parecer ter muito pouca energia , e mesmo se ele se levanta para jogar, pode deitar-se muito rapidamente depois. Letargia súbita em um cachorro é um sinal de preocupação, especialmente se o cão é jovem e não teve qualquer doença ou lesão recente.
Febre

A temperatura de um cão saudável geralmente varia entre 100,5 e 102,5 graus Fahrenheit. Temperaturas entre 103 e 105 graus Fahrenheit pode indicar que a doença de Lyme está presente. Você não pode medir a temperatura de um cão tocando sua ouvidos, nariz ou cabeça. Em vez disso , você precisa de temperatura interna de um cão, que só pode ser tomado por via oral , rectal ou por meio do ouvido do cão.
Lameness

O cão pode começar a favorecer um membro ou pode começar ter inchaço nas suas articulações . Isso faz com que o movimento doloroso ou difícil , e pode ser responsável por alguns dos letargia do cão. As articulações também podem se sentir muito quente ao toque. O cão pode mancar como ele se move , ou pode favorecer uma perna, sempre segurando-o longe do chão , não importa o que está fazendo .
Inchado linfonodos

Os cães que têm A doença de Lyme pode ter inchaço dos gânglios linfáticos . Os gânglios linfáticos em cães são mais obviamente localizado ao redor da mandíbula , o ombro , a parte de trás da perna e perto da virilha . Você pode detectar o inchaço sentindo em torno destas áreas . Os gânglios linfáticos podem ficar inchados com a infecção . Os gânglios linfáticos inchados podem contribuir para a letargia do cão , tornando-o doloroso para se mover.