Como prevenir ácaros da orelha nos cães

Os ácaros da orelha são parasitas de oito patas que vivem dentro das orelhas de cães e se alimentam de óleos e cera no canal auditivo. Os ácaros da orelha são pequenas , mas eles podem causar um montante significativo de prurido e irritação . Quando deixado sem tratamento , eles podem causar infecções ou de outras doenças graves e podem resultar em perda de audição . Saber como evitar os ácaros da orelha pode salvar seu cão da coceira e dor de infecção e garantir seus ouvidos se manter saudável
. Coisas que você precisa Almofadas de algodão
Instruções
1

Mantenha seu cão longe de todos os outros animais que apresentam sinais de estarem infectados com ácaros da orelha. De acordo com a ASPCA , os ácaros da orelha são altamente contagiosa e pode ser transmitida de um animal de estimação para outro com apenas um contato mínimo .
2

Limpar os ouvidos do seu cão com freqüência para reduzir a cera do ouvido e dissuadir os ácaros da orelha de fazer uma casa no canal do ouvido . Limpezas de ouvido de rotina deve ser feita pelo menos uma vez por mês , e você deve verificar se há sinais de infecção do ácaro da orelha durante as limpezas.
3

Seque as orelhas do seu cão após o banho ou a natação. Isso pode ser feito com uma toalha, almofada de algodão ou bola, ou permitindo que o seu cão a correr ao redor do lado de fora no sol. Não use um cotonete no ouvido do seu cão , se houver qualquer sinal de corrimento ou infecção, pois isso pode empurrar a infecção mais profunda dentro do canal auditivo .
4

Lavar roupa de cama do seu cão completamente, e desinfectar todas as áreas onde o seu cão passa muito tempo se ele tem recentemente se recuperou de uma infecção do ácaro da orelha . Limpe regularmente cama do seu cão para evitar os ácaros da orelha .
5

Tratar seu cão para os ácaros da orelha , se qualquer outro animal doméstico está infectado. Você deve tratar seu cão , mesmo que ele não tem sintomas e exame não revela ácaros.