Forte de urina em Cães

com cheiro forte de urina em cães pode ser um sinal de um problema de saúde leve ou grave . Problemas urinários não tratada pode levar a doenças com risco de vida , por isso, se você observar a urina de odor fétido , consulte o seu veterinário .
Infecção urinária

Cães com maior probabilidade de ter infecções do trato urinário são diabéticas com idade superior de 7, embora a infecção pode atingir cães de ambos os sexos em qualquer idade. Um sinal de um problema com a função urinária é forte ou mau -cheiro de urina. Isto pode ser acompanhado por esforço ou dor ao urinar, urina turva ou manchada de sangue , febre, uma mudança no apetite e os níveis de energia e um aumento da necessidade de urinar . Um veterinário pode realizar testes para determinar a causa da infecção e sua gravidade. Problemas do trato urinário não tratada pode levar a infecções nos rins e bexiga dolorosa ou ser um sinal de mau funcionamento do sistema endócrino. Muitos UTIs simples pode ser tratada com sucesso com antibióticos.
Pyelonephritis dos Rins

A pielonefrite , uma infecção bacteriana da pelve renal , localizado no ureter do rim de um cão, pode apresentar com a urina com cheiro forte . A infecção geralmente se desenvolve como um resultado de uma infecção urinária não tratada, que se espalha para os rins , a partir de pedras nos rins ou devido ao bloqueio que prejudica o fluxo de sangue ou de urina . Seu cão também pode experimentar micção freqüente ou dolorosa , urina descoloridos , febre e aumento da sede . Tratamento veterinário imediato é necessário , e prestador de cuidados de saúde do seu cão normalmente terá uma amostra de sangue e urina para fazer um diagnóstico preciso .
Diabetes Mellitus

diabetes canina pode resultar na urina com cheiro forte ou pegajoso e pode levar a infecções do trato urinário , que produzem um cheiro ruim. Diabetes provoca arterial elevada e açúcares de urina , o que faz um cão consumir mais líquidos e urinar com mais frequência do que o normal . Diabetes em cães muitas vezes podem ser gerenciados através do diagnóstico precoce e tratamento. Deixado sem vigilância , os cães com diabetes podem desenvolver fígados aumentados e problemas neurológicos e podem ser mais propensos a desenvolver infecções . Eles também correm o risco de desenvolver uma condição conhecida como cetoacidose diabética , ou um acúmulo de ácido no sangue , o que requer intervenção médica imediata.
Outras causas

com cheiro forte de urina deve ser abordada pelo seu veterinário assim que notar. Ferramentas de diagnóstico comuns incluem urina , exames de sangue , ultra-som renal ou da bexiga, ou biópsia . Antes de sua visita veterinário, fazer uma lista de todos os sintomas incomuns seu cão está enfrentando, especialmente no que tange a beber , urinar , movimento, dor - especialmente com a eliminação - comportamento e temperatura. Se o seu cão está comendo um alimento novo ou tomando algum medicamento , anote isso também. Isso vai ajudar o veterinário diminuir possíveis problemas e fazer um diagnóstico preciso .