Como Gerenciar Transtorno Cognitivo Canine

Canine desordem cognitiva , também conhecida como demência cão ou cachorrinho Alzheimer &; rsquo; s, pode atingir qualquer cão sênior e não é parte do processo normal de envelhecimento , de acordo com Pet Bem-estar . Os sintomas iniciais incluem a estimulação , chorando e comendo menos , e no tempo disfunção cognitiva progride para diminuição do interesse em atividades , os acidentes bacio em casa, vagando , confusão e falta de reconhecimento dos cuidadores , de acordo com o Projeto Cão Senior. Cuidados , medicação e estilo de vida muda veterinários adequados pode ajudar a afastar continuando o declínio mental e melhorar a qualidade de vida de um cão com comprometimento cognitivo
. Coisas que você precisa diagnóstico correto

Prescrição medicação
Suplementos

diário
Paciência rotina
Instruções
1

Determine o diagnóstico correto. Pergunte ao seu veterinário para avaliar o seu cão &; rsquo; s sintomas e descartar causas não- cognitivos, como perda de audição ou avançar artrite. O seu veterinário pode ordenar laboratório e outros testes além da realização de um exame físico, de acordo com a Educação Pet . Enquanto a causa da disfunção cognitiva canina é desconhecida , alterações nos produtos químicos do cérebro e da deterioração do sistema nervoso desempenhar um papel no desenvolvimento de sintomas , de acordo com o Projecto do cão Sénior .
2

Administrar prescrição de medicamentos com precisão. Com o diagnóstico confirmado , o seu veterinário provavelmente irá oferecer Anipryl , uma droga conhecida para restaurar alguma função cognitiva em cães. Você deverá ver uma melhoria de um a dois meses após o seu cão começa a medicação , de acordo com informações do veterinário , e você deve continuar a dar o medicamento diariamente na dose recomendada . Preste atenção para os potenciais efeitos colaterais , que podem incluir diarréia, vômitos e inquietação , e discutir com o seu veterinário , se estas se desenvolvem. Além disso, o alimento de cão prescrição reforçada com antioxidantes pode retardar um cão &; rsquo; s declínio mental, de acordo com o " . Manual Merck Veterinary "
3

Discutir tratamentos naturais se aproxima com o seu vet . Além de medicamentos de prescrição , o veterinário pode recomendar suplementos vitamínicos. A colina , uma das vitaminas do complexo B , foi mostrado para reverter os sinais de disfunção cognitiva , de acordo com informações do veterinário . Suplementos antioxidantes e ômega- 3 os ácidos gordos podem ajudar , bem como, de acordo com Pet Bem-estar . Seu veterinário pode aconselhá-lo sobre as doses para estes suplementos .
4

Ajuste seu estilo de vida para acomodar as necessidades de um cão de deficiência cognitiva . De acordo com Pet Bem-estar, estimulação mental de jogar e caminhada ajuda um cão sênior manter o interesse , de modo a manter -se estas atividades todos os dias como o seu cão &; rsquo; s mobilidade permite . Manter uma rotina diária e passear com o cão na coleira , mesmo se você não fez no passado ; cães confusos passear facilmente fora e se perder. E não perturbar o mobiliário nas salas principais seu cão habita.
5

Discutir as necessidades do seu cão sênior com todos na casa . Assim como viver com um membro da família com deficiência cognitiva exige uma maior compreensão , a cuidar de um animal sênior exige uma maior paciência . O seu cão uma vez brincalhão e enérgico pode ser confundida e letárgico da medicação. Você não pode ver a mesma personalidade em seu cão que você usou para conhecer e amar. Todos os membros da família , especialmente crianças, devem ser instruídos a interagir com atenção e com cuidado com um animal de estimação de envelhecimento.