Cutânea Mast tumores de células em Cães

mastocitomas cutâneos , ou Mastocitomas que ocorrem na pele, compõem cerca de 20 por cento de todos os tumores de pele de cão . Enquanto eles podem afetar qualquer raça , há alguns que são mais propensas a desenvolver os tumores, como boxers , golden retrievers , terriers de Boston e pugs .
Mastócitos

De acordo com o Dr. Holly Nash de médicos Foster e Smith , mastocitomas formar em mastócitos &mdash ; uma parte essencial do sistema imunitário . Os mastócitos ajudar a atacar os invasores estranhos, tais como parasitas , pela liberação de heparina , histaminas e enzimas que quebram proteínas. Os mastócitos são normalmente encontrados no intestino e do trato respiratório . A mastocitoma é um tumor que é composto de muitos mastócitos aglutinados .
Aparência

mastocitomas cutâneos podem variar muito em sua aparência. Embora os tumores pode surgir em qualquer parte do cão ’ s do corpo , que muitas vezes aparecem nas áreas genitais , tronco e membros . Os tumores podem ser pequenas ou grandes na aparência, bem como liso, irregular ou ulcerada .
Causas

Nash afirma que a causa exata da mastocitomas é desconhecida ; no entanto, há especulações sobre as razões alguns cães desenvolvem tumores e outros don ’ t . Genética e fontes virais são suspeitos causas , além de factores ambientais . A Kate Connick ’ s website Caninos Curioso também afirma que mastocitomas pode desenvolver por causa de imune crônica sobre- estimulação que ocorre em cães com alergias ou outras condições inflamatórias . Mastocitomas normalmente ocorrem em cães que estão entre 8 e 9 anos de idade e cães com cabeças largas , curtas.
Diagnóstico

Um veterinário pode diagnosticar se um nódulo em um cão é , de facto, um tumor de células mastro . O veterinário pode inserir uma agulha no nódulo e coletar células para determinar se a massa é um tumor de mastócitos , ou ele pode removê-lo cirurgicamente e enviá-lo para uma biópsia . A cirurgia pode ser arriscado , no entanto , por causa da histamina e outros elementos nos tumores . Se grandes quantidades de substâncias são liberadas para o cão ’ s do corpo após a remoção , que pode afetar o animal ’ s da freqüência cardíaca , pressão arterial e outras funções do corpo . Além disso, as áreas em que os tumores são removidos muitas vezes têm dificuldades de cicatrização.
Tratamento

A remoção cirúrgica é , por vezes, tudo o que é necessário para eliminar o tumor de mastócitos do cão. Se o tumor é canceroso , no entanto , é necessário tratamento adicional . Se o tumor não é removível e é considerada maligna , a terapia de radiação é muitas vezes indicado . Veterinários também irá prescrever radiação para cães que tiveram os tumores cancerígenos removidos para reduzir a chance de recorrência e para aumentar o cão ’ s taxa de sobrevivência. Além disso, um veterinário pode prescrever quimioterapia quando o câncer se espalhou para várias partes do cão ’ s corpo
.