Os alimentos que os cães são autorizados a comer

Dr. Ihor Basko , veterinário e proprietário de todas as criaturas grandes e pequenas Clínica veterinária holística , sugere que há uma grande variedade de alimentos naturais que não são apenas seguro para seu cão para comer, mas pode fornecer seu animal de estimação com as vitaminas, minerais e nutrientes para ajudá-la prosperar. Legumes, frutas, grãos e carnes deve tornar-se uma parte integrante da dieta do seu cão .
Frutas e Legumes

Maçãs , mirtilos, cranberries e bananas são seguros para cães, em pequenas quantidades. Essas frutas são uma boa fonte de antioxidantes e vitamina C. Além disso , a banana pode melhorar o sistema digestivo , promovendo o crescimento de bactérias úteis . O site Natural Animal Care sugere fumegante ou sumo de fruta fará com que seja mais fácil de digerir . As sementes e caules devem ser retirados a partir das maçãs , porque eles podem ser tóxicos em grandes quantidades.

Os cães podem comer cenouras , brócolis, feijão verde e vegetais verdes folhosos . O site verdadeiro dono sugere que o aumento da ingestão diária de vegetais de um cão pode ajudar a prevenir a obesidade. Vegetais podem ser incorporados como parte da refeição do seu cão, ou eles podem ser usados ​​como trata , no lugar de biscoitos de cão ou lanches altamente calóricos . Filhotes de dentição também irá desfrutar de roer baby cenouras congeladas. Dr. Basko recomenda que 20 a 40 por cento da dieta do seu cão ser composta de legumes cozidos ou que de 5 a 10 por cento da dieta do seu cão ser composta de vegetais crus.
Amidos e Grãos

Dr. Basko indica que os amidos são seguros para alimentar cães. Ele sugere limitar o arroz branco , uma vez que pode levar à obesidade . No entanto, grãos, como aveia, cevada e arroz integral pode seguramente ser comido por cães ou incorporados em dieta regular de um cão. Ele recomenda baseando 20-30 por cento da ingestão diária de alimentos do seu cão em produtos à base de grãos .
Carnes

De acordo com o Guia do proprietário do cão , a BARF ( Biologicamente Apropriada Raw Food ) defende a filosofia que alimentam cães de frango cru, carne bovina , de peru e outros produtos à base de carne . A teoria por trás deste movimento é que os cães , em estado selvagem , não comer alimentos cozidos e alimentos de cão comerciais estão faltando nas enzimas que os cães precisam para se manter saudável . A filosofia BARF também defende dando cães ossos crus . No entanto, há aqueles que não concordam com esta abordagem. Por exemplo , o Dr. Jon Geller , DVM e escritor para o Canal do cão , explica que os cães podem contrair parasitas , salmonela e E. coli pela ingestão de alimentos crus. Dr. Basko , no entanto, observa que os filhotes precisam de mais proteínas, e ele incentiva os proprietários para alimentar seus cães de carne crua. Independentemente de saber se a carne é cozida ou esquerda cru, sem osso e sem pele de frango e peru pode fornecer uma boa fonte de proteína e nutrição para cães. Dr. Basko sugere que 10 a 30 por cento da dieta do seu cão ser baseada em proteína animal.