Convulsões em Old Dogs

A apreensão se manifesta quando a atividade neurológica no cérebro começa a disparar em explosões repentinas de neurônios. Esses neurônios causar o cérebro a reagir, fazendo com que o corpo a convulsionar em um ritmo incontrolável. O início súbito de convulsões em cães mais velhos normalmente indica uma causa subjacente, como um tumor , diabetes, doença hepática, insuficiência renal ou envenenamento.
Apreensão Aparência

A maioria dos cães sentem que algo está errado ou prestes a acontecer aos seus corpos quando eles estão prestes a ter uma convulsão. O cão pode ficar agitado ou nervoso aparecer . Um cachorro vai muitas vezes correr ao seu proprietário no medo e implorar por ajuda. O canino , normalmente, começam a tremer e seus olhos vão assumir uma aparência vidrada . Minimizar segue logo quando o cão se endurece no seu lado . As pernas do cão vai começar a remar mais e mais rápido . Salivação excessiva , muitas vezes ocorre , e mandíbula do cão vai estar numa posição cerrada . O cão, muitas vezes morde a língua durante uma convulsão violenta para que o sangue misturado com saliva vai vazar de sua boca.
Apreensão Recuperação

O cão vai começar a se recuperar da apreensão lentamente. Isto é conhecido como o período pós-ictal ; o cão vai estar do seu lado , ofegante e desorientado. Muitas vezes, o cão permanece cego por um tempo , mas aos poucos sua visão vai voltar. Esta fase tem a duração de cerca de uma hora , mas pode ser tão longo como dois dias , dependendo da causa subjacente da apreensão. Uma vez que a apreensão e as suas consequências são mais, o cão vai ser esgotado . Ele pode cair em um sono profundo .
Diagnóstico

Depois de um cão experimenta sua primeira crise na velhice , o proprietário deve procurar ajuda médica . O veterinário irá ouvir atentamente a descrição do que ocorreu e pode tomar notas. Ele irá realizar um exame físico completo sobre o cão . Exames de sangue será levado para avaliar eletrólitos , função hepática e renal do cão. A análise de urina também serão tomadas. O veterinário pode decidir tirar um pouco do líquido cefalorraquidiano , colocando o cão sob anestesia geral. Um electroencefalograma ( EEG ) pode também ser realizada . Uma ressonância magnética ou tomografia computadorizada também pode ser usado para diagnosticar a causa da convulsão.
Epilepsia idiopática

epilepsia idiopática é frequentemente diagnosticada em cães velhos . É uma forma de epilepsia que parece possuir nenhuma causa subjacente que pode ser detectado . O distúrbio parece ser genética , no entanto . Certas raças sofrem da condição mais frequentemente do que outros cães. Raças que comumente sofrem de epilepsia idiopática são pastores alemães, dachshunds , cocker spaniels , poodles e golden retrievers .
Tratamentos

Não importa a causa subjacente da apreensão , o cão será prescrita medicação anti- apreensão . Estes medicamentos frequentemente não eliminam completamente as convulsões , e o cão continuará a sofrer , mas a um grau menor . Ambos primidona e fenobarbital são muitas vezes prescritos .
O que fazer

Assistindo a um animal de estimação mais velhos amada passar por uma convulsão pode ser extremamente traumático e de partir o coração . Faça o cão o mais confortável possível para que ele não sofra prejuízo para as pernas ou o corpo enquanto apreensão . Certifique-se de todos os móveis é movido para fora do caminho . Tempo a apreensão para dar o veterinário uma idéia do tempo que durou . Cães raramente morrem de ataques , a menos que ocorra uma após a outra . Se as crises parecem estar em curso , procurar atendimento de emergência imediatamente.