Gado Ivermectina para cães

A ivermectina é uma droga anti- parasita que mata e impede parasitas , tanto interna como externamente. Esta droga foi originalmente desenvolvido para uso em bovinos , mas tem sido bem sucedida no tratamento e prevenção de parasitas , incluindo verme do coração , em cães . Sempre fale com seu veterinário antes de iniciar o seu cão em ivermectina.
História

A ivermectina é uma droga de controle de parasita que foi originalmente desenvolvido para o gado. Ele mata ambos os parasitas internos e externos , causando danos neurológicos que resulta em paralisia e morte . A ivermectina é entre as drogas mais eficazes disponíveis para controle de parasitas . Ela pode ser administrada por injecção uma ou duas vezes por mês , dependendo do parasita estiver a tratar . Ivermectina tem provado ser muito eficaz no tratamento e prevenção da dirofilariose em cães.
Cães

A ivermectina tem provado ser bem sucedido no tratamento de pulgas, carrapatos , piolhos, vermes intestinais e vermes em cães . Nunca dê o seu cão ivermectina sem primeiro falar com o seu veterinário. Ivermectina é utilizado off-label - o que significa que não foi aprovado pelo FDA - para usos em outras do que a prevenção de dirofilariose cães. Uma utilização eficaz off-label de ivermectina é o tratamento de cães infestados com sarna , incluindo os ácaros da orelha . Existem efeitos colaterais associados com o uso de ivermectina em cães , a maioria das quais estão associadas a sobredosagem ; por isso tenha muito cuidado e seguir o conselho do seu médico veterinário .
Dosagem

A dosagem recomendada de gado Ivermectina para cães para evitar dirofilariose é 0,0015 miligramas a 0,003 miligramas por quilo de peso corporal , uma vez por mês. Para tratar e prevenir parasitas da pele , tais como pulgas, carrapatos e sarna , dar o seu cão 0,15 miligramas por quilo de peso corporal , em seguida, repita a dose em 14 dias. Se você está tratando de parasitas gastrointestinais, tais como vermes redondos , a dose é 0,2 miligramas por quilo de peso corporal .
Avisos

A ivermectina é considerado seguro e eficaz se você está administrando que sob orientação e supervisão de um médico veterinário . A ivermectina não deve ser utilizado em collies ou collie raças mistas porque os efeitos secundários tóxicos foram relatados nesta raça . Se o seu cão testou positivo para a dirofilariose, só usar Ivermectina sob a supervisão de seu médico veterinário. Ivermectina não deve ser dado a cachorros com menos de seis semanas de idade. Nunca dê o seu cão mais do que a dose recomendada de ivermectina . Se seu cão apresenta sintomas como tropeço , tremores, fraqueza ou desorientação após uma dose de ivermectina , chame seu veterinário imediatamente. Estes são sintomas de uma possível overdose.
Potencial

A ivermectina é agora disponível em injetável, solução oral , em comprimidos e forma de pasta . O potencial de uso dessa droga no futuro é muito grande. Os fabricantes estão a desenvolver novos produtos que contenham ivermectiin especificamente para uso em cães . Heartguard Plus e Iverheart são ambos medicamentos dirofilariose para cães que contêm ivermectina e pamoato de pirantel . Os produtos que contêm ivermectina são considerados um grande avanço no tratamento e prevenção de doenças relacionadas com a parasita.