Sintomas Canine insuficiência pancreática

insuficiência pancreática

exócrina ocorre quando um cão &; rsquo; s corpo não tem as enzimas apropriadas de que necessita para quebrar certos alimentos , tais como gorduras, amidos e proteínas. Devido a isso , os componentes nutritivos na estada de alimentos no tracto intestinal e são passados ​​para fora todo no cão &; rsquo ; s fezes . Sem tratamento , os cães com esta doença grave , muitas vezes, morrem de fome , apesar de comer constantemente , afirma Dr. Raça Foster do site da Educação Pet . Há uma variedade de causas para esta condição , incluindo câncer, pancreatite crônica e atrofia acinar pancreático. Se você notar qualquer um dos sintomas de insuficiência pancreática exócrina em seu cão , levá-la a um veterinário imediatamente para tratamento .
Mudanças comportamentais

Cães com insuficiência pancreática exócrina pode exibir comportamento que é anormal para eles. Dr. Bari Spielman do site Coloque Pet website afirma que cães com esta condição , muitas vezes, comer objetos peculiares , tais como plantas, sujeira ou fezes. O cão vai comer constantemente e tentar consumir tanta comida quanto possível. Ele também pode tornar-se protetor de sua comida e tentar levar comida de outros animais e seres humanos. A razão para este comportamento glutão é que o cão não está absorvendo todas as calorias ou nutrientes do alimento e continuamente se sente que ele está com fome , apesar das enormes quantidades de comida que leva dentro.
Gastrointestinal problemas

de acordo com Spielman , cães que sofrem de insuficiência pancreática exócrina , muitas vezes, ter diarréia. O fezes é geralmente luz amarela ou cor de barro e pode ter a consistência de purê de batatas . Às vezes, as fezes são completamente aguado , sem qualquer forma . O cão também pode ter grandes quantidades de gordura não digerida na sua fezes , dependendo da sua dieta . Além disso , ele pode ter flatulência excessiva e seu estômago pode fazer ruídos altos por causa do gás.
Mudanças na aparência

Cães com insuficiência pancreática exócrina , muitas vezes, olhar como que eles estão morrendo de fome , porque na essência eles são. Foster afirma que cães afetados vai experimentar a perda de peso rápida por causa da perda de gordura corporal e atrofia muscular. Porque o cão não está recebendo todos os nutrientes , seu revestimento torna-se pobre . Estes sintomas podem ocorrer rapidamente &; mdash; durante cerca de uma semana ou duas &; mdash; ou pode se desenvolver gradualmente ao longo de um longo período
.