Doenças de pele em Cães &; Os efeitos a longo prazo da cortisona Use

A cortisona é muitas vezes utilizado para tratar a inflamação da pele grave e alergia em cães. Enquanto tal uso de esteróides reduz a inflamação e permite que a pele a cicatrizar , o uso prolongado pode resultar em efeitos colaterais indesejáveis ​​e perigosos . Efeitos a curto prazo incluem aumento da sede e do apetite, e micção mais frequente. Consulte seu veterinário se seu cão está em cortisona para o tratamento de doenças da pele para ver se há outras opções a longo prazo .
Pele Condições

dermatite alérgica a pulga grave é muitas vezes tratada com cortisona e esteróides semelhantes . Esta alergia resulta em constante coçar , vermelhidão e inflamação. Enquanto cortisona vai aliviar os sintomas , a dose mais baixa ao longo do tempo o mais curto deve ser utilizado em tratamento . Consulte o seu veterinário sobre a medicação do seu cão.
Diabetes

cães propensos a diabetes pode desenvolver a doença se tomar cortisona a longo prazo. Embora o aumento da sede é um efeito colateral comum , o ganho excessivo de peso, juntamente com o que pode sinalizar o início da diabetes . Qualquer cão sobre o uso de cortisona a longo prazo deve fazer exames de sangue regulares para se certificar de diabetes não se torne uma complicação .
Infecções

Cães de esteróides a longo prazo podem experimentar diminuição da resistência quando se trata de infecções . Estes incluem infecções do trato urinário . De acordo com o Mar Vista Animal
Medical Center, até 30 por cento dos caninos em esteróides a longo prazo não irá mostrar os sintomas comuns de infecção do trato urinário , como o esteróide suprime a inflamação que acompanha a infecção. A supressão imunológica que acompanha o uso de esteróides pode deixar cães suscetíveis a doenças como a sarna demodetic , causada por ácaros .
Feridas cicatrização lenta

As feridas podem levar mais tempo para curar a cães em longo -tempo de cortisona e outros esteróides . O cabelo pode não crescer novamente sobre cortes e arranhões .
Relacionadas - esteróides Doenças de Pele

uso de cortisona para esclarecer um tipo de condição da pele pode resultar em um outro tipo de problema de pele com longa uso -termo . Pele dos cães podem se tornar mais fino , e eles podem desenvolver acne canina , com cravos. Eles também podem desenvolver calcinose cutânea , placas duras de cálcio na pele.