Dog Convulsões Tratamento

Convulsões em nossos amigos de quatro patas são muitas vezes assustadora para testemunhar . O cão pode tornar-se desorientado por horas ou dias . Assim como convulsões humanos , a variedade canina , que também é referido como epilepsia canina , tem uma causa principal e tratamentos temporários.
Tipos

Os cães podem experimentar um número de diferentes tipos de crises , que são divididas em três classes principais: crises generalizadas , que podem ainda ser divididos em grande mal ou convulsões tônico-clônicas e Petit Mal , crises parciais ou focais e Estado de Mal Epiléptico .

Em uma crise epiléptica , um impulso elétrico no cérebro aparece em todos os lugares ao mesmo tempo e vem em cinco etapas principais: 1) Aura , o tempo antes de um ataque quando um cão pode sentir sua vinda. Esta é caracterizada por inquietação , ansiedade, um " branco" expressão ou comportamento excessivamente carinhoso . 2) Prodrome , pós- aura e pré- apreensão quando o cão se torna ainda e perde a consciência . 3) Ictus , o evento real. Um período de contrações cronometrados na sequência do aumento do tônus ​​muscular . Mastigando das leis , " em execução" das extremidades, espasmos , rigidez , salivação pesado, o esvaziamento do intestino ou bexiga e aluno muda tudo são sinais . 4 ) Pós- Ictus , o estágio imediatamente após uma convulsão. Esta pode durar minutos, horas ou dias , e é caracterizada por cegueira , ataxia , confusão , depressão e fadiga . 5) Interictus , o cão deve ser totalmente recuperado e exibindo um comportamento normal.

A crise parcial ( focal ) afeta apenas uma parte do cérebro, mas é capaz de, em alguns casos, para expandir em um Grande Mal . Uma doença subjacente ou lesão será altamente suspeita da causa . Em um Focal Simples , a consciência está preservada e área do cérebro afetada é aquela que controla o movimento . Em um Focal Complex, a consciência é alterada ea área do cérebro afetada é aquela que controla o comportamento . Isto também é chamado um ataque psicomotor.

O tipo mais grave de convulsões em cães é o Estado de Mal Epiléptico . Estes, muitas vezes pode durar 30 minutos ou mais ou convulsões como cluster, sem quaisquer períodos de comportamento normal. Um resultado de status é danos cerebrais irreparáveis.
Causas

Raças de cães como Beagles , Tervurens belgas , britânicos alsacianos , collies, Dachshunds , Golden Retrievers , Keeshonds e Labradores são mais susceptíveis a canino epilepsia do que outras raças devido a factores genéticos , mas também pode haver causas internas . Os tumores cerebrais , doenças do fígado , uma infestação por vermes grave , o câncer e uma dieta pobre que lança os níveis de açúcar no sangue fora do curso são apenas algumas delas .
O que fazer durante uma convulsão

durante um episódio , há " dos " e " do Nots " de cuidar de um cão apreensão . Mantenha a calma , relaxar e se certificar de que seu cão não pode ferir a si mesmo, mas não conter seu cão . Muitos veterinários acreditam que os cães não são de dor assim deixá-la aproveitar , mas certifique-se de manter as mãos e outros animais de estimação de distância. Cães experimentar a perda de controle sobre tirando mandíbulas e agitando membros .
Tratamento

Não são poucos os tratamentos estão agora disponíveis para a epilepsia canina. Se você gravitar em torno de tratamentos narcóticos, remédios homeopáticos, soluções de casa ou uma mistura de todos os três, há uma abundância de opções.

Home remédios incluem dar o seu mel cão ( 1tsp para animais de pequeno porte , 1 colher de sopa para grandes animais ); Breyers tudo creme baunilha natural de gelo ( 1 colher de chá para os pequenos, 1 colher de sopa de médio , 2 colheres de sopa para cães de grande porte ); e mantê-lo em uma dieta saudável e equilibrada. Caseira é geralmente recomendado , mas se não for possível, você pode alimentar o seu cão Flint River Ranch ou Azmira alimentos para animais .