Como será o Vet Trate seu cão se ele está vomitando a partir de reações de Vacinas

?

Os proprietários do cão entender que as vacinas são necessárias para prevenir a doença , e pode até mesmo salvar a vida de seu cão. Quando um cão tem uma reação negativa a uma vacina , o seu proprietário pode questionar o valor da prática. Afinal de contas, as vacinas são para mantê-lo de ficar doente , não deixá-lo doente . Reações vacinais pode variar de muito leve a muito grave , e pode até ser fatal. Dito isso, as vacinas ainda são uma parte importante do plano de bem-estar de um cão, e deve ser adaptada para a saúde de cada cão e história.
Vacinas

As vacinas são uma versão ao vivo ou morto da doença que é injetado sob a pele do cão. À medida que o corpo absorve os organismos , ele responde meus anticorpos fabricação especificamente para combater a doença . Uma pequena quantidade de organismos injetados são mortos , os anticorpos permanecem e estão melhor equipados para atacar e matar aquele organismo próxima vez que ele invade a corrente sanguínea. É por isso que é importante para aumentar a vacinação a cada ano ou assim, a " re- ensinar" o corpo como combater esses invasores particularmente virulentas . Em casos raros, um cão pode reagir mal a uma vacina e experimentar uma grande variedade de sintomas .

Reação leve

reações vacinais leves podem começar 24 horas para uma semana após a injeção . Os sintomas podem incluir letargia , febre, ou uma leve erupção cutânea ou comichão no local da injeção , e geralmente vai embora por conta própria. Os sintomas que continuam ou pioram depois de 24 horas deve ser relatado ao veterinário .
Reação moderada

A reação vacinal moderada podem incluir coceira intensa , urticária e inchaço da face e pescoço, e é a reação mais comum experimentado pelos cães. A condição é chamada de urticária, e, geralmente, surge dentro de uma hora ou duas de vacinação. O veterinário irá pedir-lhe para trazer seu cão de volta à clínica imediatamente , onde ela irá administrar anti-histamínicos e injeções de esteróides para combater a resposta alérgica . Se a urticária não for tratada imediatamente , a condição do cão pode piorar e tornar-se uma ameaça à vida .
Reação
grave

A reação severa é caracterizada por choque anafilático , e geralmente ocorre antes que o cão ainda deixa a clínica . A anafilaxia é risco de vida , e pode causar vômitos , diarréia, dificuldade para respirar e uma queda súbita da pressão arterial. Esta é uma situação de emergência . O veterinário irá apressar o seu cão para a parte de trás do hospital onde ela pode colocar um tubo endotraqueal e administrar oxigênio para ajudar o seu cão respirar. Ela vai colocar uma linha IV e começar a rápida infusão de fluidos para ajudar a elevar a pressão arterial para níveis mais seguros , e irá administrar epinefrina, dipenhydramine e esteróides para conter a resposta imunológica à vacina. Uma vez que o cão está estabilizado , ele será monitorado de perto por várias horas, ou até que ele mostra sinais de recuperação completa.
Prevenção

Apesar de uma reação vacinal grave pode ser assustador , evitando vacinas não é a resposta. A chance de um cão ter uma reação é tão pequena , que deixá-lo ir sem vacinas é definitivamente mais perigoso. Se seu cão teve uma reação vacinal , certifique-se o veterinário sabe disso antes de novas vacinas são dadas. A injeção de pré- vacinação de dipenhydramine é muitas vezes suficiente para afastar uma reação alérgica. Alguns cães reagem de forma tão violenta a uma determinada vacina , que os veterinários preferem eliminar apenas que uma injeção de protocolo de vacina do cão. Alguns veterinários preferem vacinas espaciais para fora ao longo de vários meses , em vez de dar-lhes tudo em um dia , como às vezes isso pode evitar reações. Discutir as suas preocupações com o seu veterinário , e ela vai adequar um calendário de vacinação para a máxima segurança do seu cão.