Como tratar Condições cão com alho

uso do alho na medicina canina natural, apresenta um desafio para os donos . Veterinários consideram alho em grandes doses tóxicas para cães. Praticantes da medicina animal de estimação alternativos dizem quantidades limitadas de alho ingerido não representam uma ameaça séria, e que veneram suas propriedades antibacterianas e antivirais. E alguns alimentos de cão comerciais incluem alho em pequenas quantidades , de acordo com o site Education Pet . Apesar mensagens contraditórias do alho , alguns donos de animais usar alho topicamente, e adicioná-lo à comida para tratar várias condições caninos
. Coisas que você precisa
Alho fresco
Azeite
Alho imprensa
Chopping faca
fechar recipientes
pequeno coador
Medicina conta-gotas
Instruções
1

Crie um tratamento azeite de alho para infecções recorrentes de ouvido. Finamente amasse alguns dentes de alho e deixe marinar no azeite de oliva , em um recipiente fechado , por até duas semanas. Escorre o alho , aqueça o óleo ligeiramente e coloque algumas gotas no ouvido usando um conta-gotas . Você pode massagear a orelha levemente para garantir que os dissipadores de óleo de alho em tecidos. Este composto é melhor usado para infecções do ouvido interno , de acordo com informações do veterinário .
2

Faça um cataplasma de alho para sarna sarcóptica , uma infecção ácaro parasita também conhecida como sarna. Uma vez que o seu veterinário confirmou o diagnóstico , esmagar vários dentes e mantê-los em óleo por vários dias. Aplicar o composto a sarna -infectados pele diariamente e prestar atenção para qualquer reação , como muito alho pode ser irritante para a pele de um cão. O alho também funciona para infecções subjacentes da pele que muitas vezes vêm com sarna , de acordo com remédios nativos . É importante ter um diagnóstico antes de usar essa abordagem para que você não se atrasar o tratamento adequado, se a condição do cão da pele não é sarna .
3

suco de alho Use para repelir pulgas e carrapatos. De acordo com remédios naturais da saúde do cão , o alho no sistema de um cão cria um perfume da pele que pulgas e carrapatos evitar. Você pode fazer seu próprio suco de alho através de um longo processo de descamação , mistura, e esticar muitos dentes , ou você pode comprar o suco de alho online. Pulverizar o suco na comida de cachorro com moderação.
4

Adicionar pequenas quantidades de picada, alho cru para comida de cachorro para combater fungos , bactérias ou infecções virais. Cães de pequeno porte pode ser dada uma meia cravo alguns dias por semana, de acordo com remédios naturais da saúde do cão , enquanto as maiores raças - aqueles com mais de £ 100 .-- pode comer três dentes de uma vez, mas não todos os dias . Cães com anemia nunca deve ser dado o alho, e cães que receberam muito alho ao longo do tempo pode desenvolver anemia , por isso mais não é melhor quando se trata de alimentar alho para cães.
5

Use pequenas quantidades em alimentos para apoiar a saúde cardiovascular dos cães idosos . O alho é pensado para reduzir o colesterol sanguíneo , remover os depósitos de gordura nas artérias e evitar a coagulação do sangue, de acordo com remédios naturais da saúde do cão . Algumas raças , como schnauzers e beagles , podem ganhar mais benefícios a partir dessas propriedades cardiovasculares relacionadas com o que outros.
6

Consulte o seu veterinário sobre como alho muito ingerido seria seguro para seu animal de estimação , considerando seu peso e saúde em geral. Tenha em mente que a sua comida de cachorro comercial já pode incluir alho ; você não quer que a overdose seu cão com o alho fresco que você adicionar. E lembre-se as contra-indicações para o uso canino ; não se alimentam de alho para animais anêmicos ou aqueles programado para a cirurgia , de acordo com remédios naturais da saúde do cão .
7

Procurar tratamento de emergência se seu cão consome acidentalmente muito alho para o seu peso . De acordo com o Guia de Saúde Dog , sintomas de envenenamento incluem alho vômitos, fraqueza e diarreia. O seu veterinário irá determinar o tratamento com base nos sintomas e quanto alho era consumida .