Canine sintomas de insuficiência hepática

hepática , ou fígado , falha ocorre quando existe uma 75 por cento ou maior perda de função no fígado . Mais comum em cães do que em gatos , insuficiência hepática afeta qualquer raça, tamanho ou idade do cão. Existem muitas causas de insuficiência hepática , incluindo infecções, efeitos colaterais dos medicamentos , toxinas biológicas , choque e anestésicos . Cães com insuficiência hepática comumente apresentar os mesmos sintomas e deve ser levado ao veterinário se houver suspeita desta doença.
Problemas gastrointestinais

Cães com insuficiência hepática , muitas vezes, apresentar problemas gastrointestinais . De acordo com o Guia de Saúde Dog website , vômitos e diarréia ocorrem freqüentemente em cães com insuficiência hepática. Sua diarreia pode ter sangue nele e as fezes também pode ser cinza-branco e de cor pálida . Além disso , um sinal comum de insuficiência hepática é a perda de apetite . Os cães tendem a não comer , quando eles não se sentem bem e também pode perder peso como resultado.
Icterícia

A icterícia é um sinal muito comum de insuficiência hepática em cães. Icterícia normalmente faz certas partes de um cão virar amarelo . A icterícia é particularmente visível nos olhos do cão, orelhas e membranas mucosas , como a gengiva. A urina pode também ter a cor laranja devido à icterícia . De acordo com Dr. Bari Spielman do site Pet Place, icterícia ocorre por causa dos níveis elevados de bilirrubina no corpo do cão . A bilirrubina é uma substância que é feita a partir da quebra das células vermelhas do sangue.
Distensão abdominal

Os cães com insuficiência hepática , muitas vezes, têm distensão abdominal, ou estômagos dilatados. O site Guia de Saúde Dog afirma que essa distensão é muitas vezes devido a um aumento do fígado . Ele também pode ser devido a uma condição chamada de ascite , em que a cavidade abdominal se enche de fluido.
Insuficiência hepática anormal Comportamento

pode causar um cão a agir de maneiras que normalmente não retornaria ' t . Por exemplo, Spielman afirma que cães com insuficiência hepática pode tornar-se deprimido ou entrar em estupor . Além disso, os cães afetados também podem sofrer convulsões e até mesmo entrar em coma .