Sal para o Tratamento de Lombriga em Cães

Os cães que estão claramente fora são vulneráveis ​​a uma série de bactérias, vírus e infecções por parasitas . Um desses parasitas é a lombriga , que entra o sistema de um cão para se alimentar fora de sua nutrição e tecidos. As lombrigas pode causar sérios problemas , e você deve tratar o cão imediatamente.
Lombrigas

As lombrigas quase sempre entrar no corpo de um cão através de sua boca. Eles viajam através do sistema digestivo do cão e vêm para descansar em suas entranhas . Existem os vermes trancar a parede do intestino para se alimentar de tecido e qualquer alimentação que passa. Lombrigas também pode mover-se em outros tecidos , como o fígado e os pulmões do cão.
Sintomas

lombrigas que vivem nos intestinos de um cão causar interrupções digestivos , que resultam em diarréia e perda de peso, bem como a desidratação . Eles podem dar ao cão uma aparência barrigudo , e muitas vezes são evidentes nas fezes de um cão infectado . Lombrigas que se movem para os pulmões de um cão toca no tecido lá e provocar tosse e dificuldades respiratórias. Em casos graves , podem causar pneumonia
Transmissão

De acordo com Vista Mar Vet , um cão pode pegar vermes em uma das quatro formas: . Ovos consumindo através infectados solo , de enfermagem de um cão infectado como um cachorro , consumindo um roedor ou peixe infectado, ou como uma transmissão direta de sua mãe durante o desenvolvimento embrionário .
Tratamentos

Todos os vermes internos exigem tratamento rápido e eficaz. Medicamentos desparasitação envenenar os vermes , por isso, o corpo do cão pode excretar os parasitas . Os cães que estão lá fora e expostos a parasitas devem receber doses preventivas de medicamentos desparasitação .
Sal como um
Tratamento

De acordo com um documento pela Escola de Veterinária da Universidade de Queensland , sais piparazine têm sido bem sucedidos como um tratamento para algumas lombrigas em estudos de laboratório . Este tratamento é utilizado unicamente para a remoção de vermes ascaridoid a partir de um gato ou do intestino delgado do cão. Os sais foram alimentados como mesas de comprimidos ou na forma de comprimidos dissolvidos em água . Os efeitos desses sais eram semelhantes aos medicamentos desparasitação , porém este não é um método aceitável de desparasitação um cão. Os proprietários não devem tentar este método em casa.