Questões de saúde para um golden retriever

Golden retrievers são cães da família extremamente popular nos Estados Unidos . Eles são inteligentes , amigáveis ​​e excelentes com crianças . Sua popularidade , no entanto, resultou em hábitos menos-que- escrupuloso criadouros . Em um esforço para fazer o dinheiro fora de cachorros , criadores inexperientes muitas vezes deixam de realizar os exames de saúde recomendada antes de criar cães , aumentando a probabilidade de problemas de saúde genéticos será mais prevalente em filhotes a partir dessas ninhadas . Práticas responsáveis ​​de reprodução e os testes de cães reprodutores garante que seu novo amigo canino vai viver uma vida longa e feliz , livre de algumas das doenças mais comuns .
Displasia da anca

Displasia da anca --- eo resultando osteoartrite - é uma doença genética extremamente comum no golden retrievers . Cães de qualquer idade estão sujeitas à doença, mas é mais comum em cães de meia- idade e mais velhos . Displasia da anca provoca desgaste anormal e erosão da articulação do quadril devido a um hip estrutura anormal das articulações e uma frouxidão --- --- ou frouxidão dos músculos ao redor da articulação . À medida que os músculos ficam mais solto , as articulações articulares --- aqueles que fazem contato --- eventualmente perder o contato com o outro. Displasia pode afetar um ou ambos os quadris . Isso faz com que os cães a correr ou caminhar com um andar alterado , e os cães afetados podem resistir a movimentos dolorosos por completo devido à rigidez e dor, especialmente qualquer movimento que exige a plena extensão das patas traseiras. O tratamento medicamentoso está disponível que pode aliviar a rigidez ea dor e ajudar a devolver a marcha normal, confortável de um cão. Sem tratamento , os cães perdem o tônus ​​muscular para o ponto onde eles podem precisar de ajuda a levantar-se . De acordo com PetEducation.com , atividades que fortaleçam as pernas e os músculos glúteos --- como corrida e natação - são recomendados, mas atividades que enfatizam as articulações, como saltar ou Frisbee -Catching deve ser evitado. Certifique-se de que os pais do filhote foram certificados para bons quadris pela Orthopedic Foundation for Animals ( OFA ) .
Hipertireoidismo

Os hormônios da tireóide afetam o metabolismo de um cão e seu corpo temperatura , entre outras funções . O hipertireoidismo é uma doença do sistema endócrino e é muito mais comum em golden retrievers que outras raças , de acordo com o Golden Retriever Club of America . Os sintomas da doença são muitas vezes sutis : Cães podem experimentar o ganho de peso , e sua pelagem pode perder o seu brilho e tornar-se mole e frágil. Em golden retrievers , especialmente , as " penas da cauda " fina, fazendo com que ele pareça mais com um rabo de rato. A pele acumula fluido , que engrossa -lo , e os cães tornam-se menos ativa, às vezes menos social , e muitas vezes apresentam concentrações de colesterol no sangue em exames de sangue. A doença é facilmente tratada , desde que as condições secundárias não se desenvolvem.
Cancro

O câncer é a principal causa de morte entre os golden retrievers , e de acordo com o Golden Retriever club of America , 60 por cento dos golden retrievers morrerão da doença. A média de vida de cães que morrem de câncer , no entanto, ainda é de 10,3 anos. Os tumores mais comuns entre os golden retrievers são hermangiosarcoma (HSA ), que é o câncer das células que revestem os vasos sanguíneos . Porque os vasos sanguíneos ocorrem por todo o corpo , assim que faz esse tipo de câncer , apesar de tumores do baço são os mais comuns . Caso contrário , eles ocorrem nos pulmões, coração , cérebro e pele . Os tumores de pele são chamados HSA cutânea , e tumores dos tecidos e órgãos profundas são chamados visceral HSA . A coagulação do sangue é muitas vezes descoberto no momento do diagnóstico . A área escura ou roxa que se parece com uma erupção pode ocorrer no abdômen, ou uma massa vermelha escura aparece sob a pele. Não existem tratamentos que salvam vidas para o câncer , e mesmo com a quimioterapia expectativa de vida é de apenas cerca de cinco meses.