Aspirina para cães com problemas de fígado

Os proprietários podem dar seus cães aspirina , por muitas razões , tais como comportamento lento , a dor crônica , desconforto pós- cirurgia ou condições de artrite. Para a maioria dos cães saudáveis, um estritamente limitado, o tratamento com aspirina cuidadosamente regulado é geralmente considerada segura . Mas se o seu animal de estimação tem uma doença hepática , a aspirina pode ser tóxico.
Medicamentos &the Liver

Quebrando medicação é a principal função do fígado. Se o fígado não é totalmente funcional , qualquer medicação vai permanecer no corpo durante um longo período de tempo . Um acúmulo de até mesmo pequenas doses de aspirina ou outras drogas pode revelar-se tóxico ao longo do tempo . Muitos outros produtos contêm aspirina , por isso sempre verificar o rótulo para avisos e consulte o seu veterinário antes de dar seu animal de estimação qualquer medicamento que se destina principalmente para os seres humanos .
Longo Prazo Aspirina danos

Side efeitos do tratamento com aspirina a longo prazo podem incluir úlceras estomacais, coagulação do sangue atraso e insuficiência renal. Estes podem causar sintomas como vômitos, diarréia, urina mais leve, perda de apetite, sede excessiva e sangramento.
Proper Aspirina Use para cães saudáveis ​​

A aspirina deve ser utilizado como , um remédio de curto prazo temporário para a dor e inchaço - assumindo que o seu cão tem uma dose de aspirina pleno funcionamento do fígado .Uma de 5 a 10 miligramas por quilo por um período de 12 horas é normalmente seguro para um cão saudável

Ajustes de dieta para doenças do fígado

Cães com doenças do fígado , muitas vezes, têm pouco ou nenhum apetite e dietas geralmente precisam ser alteradas para manter a nutrição adequada e ingestão calórica. O seu veterinário pode recomendar uma dieta específica , dependendo do diagnóstico. Alguns cães podem se recusar a comer . Nestes casos , o animal pode precisar de ser alimentados à força com uma seringa ou um tubo de alimentação . Diário suplementos vitamínicos e minerais são frequentemente aconselhados também.
Liberação de toxinas

Quando o fígado de um cão não está funcionando corretamente , as toxinas podem acumular-se em sua corrente sanguínea e causar doenças ou até mesmo morte . Além de minimizar ou evitar a aspirina e outros medicamentos que podem causar danos ao fígado , essas toxinas acumuladas podem ser retirados pelo seu veterinário com fluidos administrado sob a pele. Se forem necessárias mais doses , você pode aprender a executar essas injeções em casa.