Os sintomas da doença cardíaca canina

Como as idades caninas torna-se mais propenso a doenças do coração. Cães não desenvolvem acúmulo de placa em suas vasilhas , o que causa arteriosclerose e doença arterial coronariana devido aos altos níveis de colesterol , mas eles sofrem de insuficiência cardíaca , doenças das valvas cardíacas e distúrbios cardíacos congênitos. Vários sintomas materializar no canino , que sofre de um problema cardíaco que pode alertar o proprietário de um possível problema que pode exigir tratamento veterinário .
Tosse

O cão, muitas vezes começa a tossir quando se sofre de uma doença cardíaca . Quando um coração não bombear o sangue de forma eficiente , o sangue flui para trás muitas vezes para os vasos . Isso provoca um acúmulo de líquido dentro dos pulmões do cão como os capilares pulmonares começam a vazar da pressão adicional .

O acúmulo de líquido nos pulmões faz com que o cão a tossir como se estivesse sofrendo de uma infecção respiratória ou pneumonia. O cão , muitas vezes, tosse tão severamente em uma tentativa de limpar o líquido de seus pulmões que ele vai começar a mordaça .
Fluid

O aumento da pressão nos vasos do corpo causa o fluido se acumule em muitas áreas do corpo do cão . Seu abdômen , muitas vezes, tornam-se distendido com líquido adicional. A área vai aparecer para ser duro e arredondado quando tocado ou apalpado .

Fluid também se acumula nos pés e pernas do cão que dá aos membros a aparência de ser inchado . O rosto do cão vai começar a olhar inchado com os olhos inchados .

O acúmulo de líquido é muitas vezes esquecido pelo proprietário porque em doenças do coração , tais como insuficiência cardíaca congestiva, o líquido se acumula lentamente ao longo de meses ou mesmo anos .
Desmaio e letargia

como a condição do coração se torna mais grave , o cão vai sofrer letargia ea incapacidade de fazer as coisas fisicamente extenuantes , como corrida , caminhada ou saltar sem dificuldade respiratória e tosse.

Se o cão empurra -se para realizar tarefas fisicamente exigentes que , muitas vezes, fraco da falta de oxigênio devido à incapacidade do coração a bater de forma eficiente.

Os sintomas de emergência

O cão pode começar a apresentar sintomas de emergência que irá progredir rapidamente para a morte se o tratamento médico não é imediatamente procurado . O canino , muitas vezes, em colapso, ter dificuldade para respirar , começar a ofegar excessivamente e babar. As gengivas do cão, língua e interior da sua boca vai parecer azul . É , muitas vezes, ficar sem resposta .