Dog Anal Gland Infecção

De todos os problemas comuns cães podem experimentar em suas vidas , uma infecção das glândulas anais será um dos mais desconfortável para eles , e desagradável para você. Embora as glândulas anais produzem uma substância de odor fétido única para cada cão, o montante expresso diariamente é tão mínima que os seres humanos não podem sentir o cheiro. No entanto, se você começar a ver o comportamento estranho ou cheirando algo muito falta de back-end do seu cão, uma infecção pode estar presente e vai exigir uma visita ao seu veterinário.
Descrição

As glândulas anais estão localizados em cada lado da abertura retal e tendem a expressar-se naturalmente a partir da pressão durante a defecação . Se por algum motivo as glândulas estão sendo expressos insuficientemente , as bactérias vão construir e as glândulas serão infectados . Se a infecção não for tratada, um abscesso irá formar e pode romper-se , causando sérios problemas de saúde para seu animal de estimação .
Sintomas

Quando um cão está tendo problemas com suas glândulas anais , você pode vê-lo fugir sua parte traseira ao redor no chão ou lamber ou mastigar em torno de seu reto. Às vezes, o cão vai apresentar um comportamento angustiado e você vai sentir um odor particularmente desagradável vindo da área , ou de pequenas poças em seu andar.
Causas

A principal causa de glândulas anais infectadas está ligada à qualidade dos alimentos que seu cão está consumindo . As marcas menos qualidade usar um monte de enchimento, o que pode tornar as fezes do cão muito mole para fornecer pressão suficiente sobre as glândulas anais. Alguns cães vai cuidar do problema , aplicando -se a pressão necessária no chão, enquanto outros exigem expressões manuais para eliminar o acúmulo de bactérias nas glândulas .
Tratamento

Se seu cão não pode expressar a glândula si mesmo, um veterinário pode proporcionar alívio . O procedimento também pode ser feito em casa, se você preferir salvar o seu dinheiro e tempo e executar a tarefa simples mesmo. Depois de colocar uma toalha sobre reto do cão , pressione firmemente as áreas localizadas a 5 e 07:00 em ambos os lados da abertura. Uma leve pressão deve expressar o líquido impactado . Se a infecção do cão avançou em um abscesso , os antibióticos podem ser necessários para matar as bactérias.
Prevenção

A maioria dos problemas pode ser evitada garantindo que seu cão tem uma dieta rica em fibras , o que tornará seu banquinho mais volumoso para fornecer pressão suficiente . Alguns cães podem precisar expressar freqüente; no entanto, aqueles com problemas de glândula anal crônica pode ter removido os sacos para evitar mais complicações .