Distúrbios da pele graves e Infecções Bacterianas em Cães

Existem muitas doenças de pele diferentes que podem causar o seu cão a ter a pele vermelha , coceira ou irritada. Algumas doenças podem ser acompanhados por pústulas , descamação, exsudação e perda de cabelo . Muitos destes problemas podem ser causadas quer por infecções bacterianas primárias ou secundárias . Seu veterinário pode executar testes para determinar o que está causando a condição do seu cão da pele e pode prescrever um curso de tratamento .
Pioderma

A piodermite é uma infecção bacteriana que pode causar lesões vermelhas que coçam a desenvolver em seu cão. Coloque Pet indica que pioderma é geralmente causada pela bactéria staphylococcus se ele for encontrado na superfície da pele do cão . O pioderma que está por baixo da pele do cão terá de ser examinado por um veterinário , que pode realizar testes para descobrir que tipo de bactéria está causando a infecção e qual antibiótico será o mais eficaz.
Impetigo

de acordo com a Educação Pet , impetigo é uma infecção bacteriana da pele causada pela bactéria estafilococos . Cachorros com menos de um ano de idade são susceptíveis a esta doença , mas algumas raças como dobermans e shar- peis pode levar impetigo na idade adulta. Os sinais indicadores de impetigo incluem pequenas , manchas cheias de pus na barriga e sob o queixo . Estas bolsas podem quebrar e formar crostas ou escamas. Impetigo é raramente fatal e , por vezes, vai esclarecer por si só. Ela pode ser tratada através da aplicação de creme de hidrogênio ou peróxido de benzoíla - uma vez por dia .
Malassezia

Malassezia é uma infecção por fungos causada pela levedura Malassezia pachydermatis , de acordo com Educação Pet . Sob circunstâncias normais , Malassezia pode ser encontrada nos corpos dos cães , mas a maioria dos cães que estão geneticamente predispostas à doença ou que têm uma infecção bacteriana subjacente pode desenvolver uma infecção por fungos da pele . Os sintomas são coceira , pele oleosa ou escamosa , um odor fétido , vermelhidão, escurecimento da pele ( hiperpigmentação ) e perda de cabelo. O cão também pode arranhar os ouvidos muito se a infecção malassezia se mudou para o canal auditivo. Esta infecção pode ser diagnosticada através de testes de veterinária. Ela pode ser tratada com o uso de xampus medicinais ou tópica (pele) pomadas.
Seborrhea

A seborréia pode causar pele escamosa , escamosa , bem como coceira e perda de cabelo . De acordo com a Educação Pet , seborréia ocorre quando muita queratina (escala de pele morta ) se acumula na superfície da pele do cão . Especialmente xampus medicinais podem ajudar a controlar o acúmulo de células mortas da pele .
Eczema

O site Dog informações da raça indica que o eczema é causada por uma infecção bacteriana. Esta doença é também chamada caninos pontos quentes ou dermatite úmida. Os sintomas do eczema são pontos localizados no reto do cão, traseiras ou em seus ouvidos que a coceira e Redden . Essas manchas podem também tornar-se cru e formar pus ou crostas. O início do eczema pode acontecer de repente , que ocorre geralmente dentro de uma a duas horas . A infecção pode ser tratada raspando ao redor da ferida e aplicação de antibióticos tópicos para o hot spot.