Cães seniores e Incontinência

Cães idosos muitas vezes sofrem de muitos problemas de saúde , incluindo incontinência , a incapacidade de controlar suas fezes ou urina. Como resultado , eles podem eliminar em momentos inapropriados e locais indesejados . A incontinência urinária é diferente da micção inadequada . De acordo com Pet Place ", micção inadequada muitas vezes é um problema comportamental. "
Sintomas cão sênior

Como cães de idade, eles tendem a ter problemas de comportamento . Um cão mais velho de repente, pode sofrer de ansiedade de separação. Quando o seu dono deixa ele pode se tornar perturbador , casca, e urinar ou defecar . Ele também pode ter visão ou perda de audição , o que irá torná-lo ansioso, especialmente quando seu dono não está por perto . Além disso, os cães mais velhos podem se tornar agressivos também. Isto pode ser um resultado de um problema médico que causa dor , tal como artrite ou doença dental . Outros sintomas da velhice em cães são a sensibilidade ao ruído , maior latidos ou lamentar-se , as mudanças nos padrões de sono , confusão , diminuição do nível de atividade, e perda de habilidades housetraining . Um cão pode esquecer o que aprendeu durante o adestramento e eliminar onde ele normalmente não faria.
Tratamento

O tratamento da incontinência depende da causa subjacente. Pode haver vários tratamentos para corrigir o problema . De acordo com Pet Place, " Exemplos incluem a correção de um defeito anatômico , a remoção de uma lesão neurológica , o alívio da obstrução parcial e tratamento eficaz da infecção bacteriana do tracto urinário . "
Incontinência

a forma mais comum de incontinência em cães é chamado mecanismo do esfíncter primário , que é causada pela fraqueza do músculo uretral . Embora a incontinência é comum em cães mais velhos , este tipo de incontinência é encontrada com mais freqüência em cadelas de meia-idade , de médio a grande porte , castrado . Causas neurogénicas de incontinência podem incluir alterações de partes do sistema nervoso , que envolve a regulação da micção . As causas não - neurogênicas de incontinência incluem anormalidades no nascimento , incontinência hormônio - sensível , e infecções do trato urinário.

Sintomas

Os cães não podem controlar a incontinência , que é por isso que é importante prestar atenção para os sinais . Os sintomas de incontinência são dribles de urina ou encontrar pontos molhados ou fezes , onde o animal estava dormindo . Se o seu cão bebe muita água ou raramente é retirado , pode levá-lo a urinar ou defecar na casa.
Diagnóstico

Outras doenças , como infecção bacteriana do tracto urinário , litíase urinária ou doenças da próstata vai mostrar sintomas semelhantes à incontinência. Um diagnóstico para confirmar a incontinência pode ser realizada por meio de testes . Os testes incluem um exame físico para incluir um briefing da história médica do cão, exame de urina , urocultura , hemogramas , exames de bioquímica sérica , e raios-X abdominais.