Câncer Toe Canine

Cancro do dedo do pé não é incomum em cães. O tipo mais comum é o carcinoma espinocelular , que também pode afetar a pele e outros tecidos. O melanoma maligno ou cancro de células de pigmento , pode ocorrer na ponta dos pés , pele , boca e olhos . Cancro de células mastro surge em mastócitos, parte do sistema imunológico que ajuda a combater infecções . Os mastócitos são encontrados na pele, intestino , outros órgãos internos e do trato respiratório .
Raças em risco

Cães de grande porte e cães negros são mais suscetíveis ao câncer de células escamosas. Terriers escoceses, Boston terriers , terriers Airedale , cocker spaniels , pugilistas, springer spaniels , setter irlandês , terrier irlandeses, comidas de comida , Chihuahuas e doberman pinschers são propensos ao melanoma maligno .

O câncer de células mastro é mais comum em boxers , Boston terriers , pugs , buldogues ingleses e outras raças com um curto, cabeça grande , bem como golden retrievers . Cães mais velhos são mais vulneráveis ​​a todos os tipos de câncer.

Sintomas de Toe cancro

Câncer toe de células escamosas podem aparecer e um caroço avermelhado ou bolha que não vai embora . Os sintomas podem incluir um dedo do pé inchado ou pé , mancando , sangrando ferida e uma unha quebrada.

O melanoma maligno geralmente ocorre como um único tumor marrom para preto que podem crescer rapidamente ou lentamente. O tumor pode causar o cão a mancar. Câncer de mastócitos normalmente ocorre como nódulos em cima ou debaixo da pele . Os tumores podem ser únicas ou múltiplas e pode ser lisa ou rugosa ou pode quebrar aberto.
Diagnóstico

O diagnóstico geralmente começa com peito e abdominal raios-X , um X ray do pé afetado e um hemograma e bioquímica perfil completo. Seu veterinário também pode solicitar uma tomografia computadorizada, fluido linfático amostra e enviar uma biópsia do tumor para um laboratório para análise.
O tratamento para o cancro de células escamosas

O dedo canceroso deve ser removido cirurgicamente . Cães tratados desta maneira recuperar sem intercorrências e não tenho nenhum problema de caminhar. Se o câncer se espalhou , o seu cão vai precisar de quimioterapia , juntamente com medicação para dor. Se todo o tumor não pode ser removida , a terapia de radiação pode ser utilizado juntamente com ou após a quimioterapia . Os cães tratados por um tumor de células escamosas isolado geralmente não têm uma recorrência . Cães com câncer que se espalham tipicamente sobreviver cerca de um ano com o tratamento.
Tratamento para melanoma maligno

O dedo do pé afetado será removido cirurgicamente , eo cão deve receber quimioterapia ou radioterapia , particularmente se o tumor não pode ser completamente removido . O Departamento de Agricultura aprovou uma nova vacina para tratar melanoma canino , que está disponível se o seu cão está matriculado em um ensaio clínico. Consulte um oncologista veterinário credenciado em sua área para obter informações adicionais .
Tratamento para Mast Cancer Cell

mastocitomas são tratados com a remoção cirúrgica do dedo do pé afetado e com a radiação . Se o câncer se espalhou , o seu veterinário pode recomendar a quimioterapia ou a um medicamento chamado toceranib fosfato , que ataca as células cancerosas e corta o fornecimento de sangue ao tumor.