Alergia Beef em Cães

alergia Beef é um tipo de alergia alimentar causada pela digestão da carne . As alergias alimentares são responsáveis ​​por cerca de 10 por cento das alergias encontrados em cães, com carne de ser o culpado mais comum. A alergia carne desenvolve quando o sistema imunitário de um cão tem uma reacção de hipersensibilidade aos ingredientes e /ou proteínas encontradas na carne , o que também pode ser chamado de alérgenos ou antigénios . Esta reacção adversa faz com que o seu cão para a produção de uma proteína chamada IgE , que se atribui aos mastócitos localizados em sua pele. Quando esse apego ocorre , vários produtos químicos irritantes , como a histamina são liberadas , que são responsáveis ​​por sintomas como coceira.
Por Beef?
Alergia Beef em Cães

De acordo com PetEducation.com , os cães ingredientes mais comuns é alérgico a carne é seguido por produtos lácteos , frango, cordeiro , peixe , milho, trigo e soja. Carne alergia em cães é , em grande parte devido ao facto de que é o ingrediente mais comum encontrada em muitos tipos de alimentos para cães comercial . Quando os cães são mais expostas a esta proteína um pouco mais antigênico , são mais propensas a desenvolver uma alergia a carne bovina ao longo do tempo . Além disso, a carne pode ser difícil para alguns cães de digerir e metabolizar devido à sua estrutura de proteínas.
Alergias Alimentares

As alergias alimentares podem ocorrer em qualquer tipo de raça do cão, do sexo masculino ou feminino , castrados ou cães intactos e em qualquer idade. Seu cão pode desenvolver alergias alimentares tão jovens quanto cinco meses ou como velhos como 12 anos. O seu cão , no entanto , provavelmente desenvolver uma alergia alimentar entre 2 a 6 anos de idade . De acordo com PetPlace.com , cerca de 70 por cento dos cães desenvolvem uma alergia a um ingrediente específico depois que ele foi comer por um longo tempo, geralmente por mais de dois anos.
Sintomas

As alergias alimentares pode ser difícil de diagnosticar em primeiro lugar , porque quase todos os cães responder a qualquer tipo de alergia , com sintomas relacionados com a pele semelhantes . No geral , comichão e coçar são a forma mais comum de reacção a uma alergia alimentar . Seu cão pode arranhar seus pés , orelhas, rosto , axilas, pernas e ao redor do ânus. Além disso, o seu cão pode experimentar infecções freqüentes nos ouvidos, inchaços vermelhos ou pápulas na pele , descamação excessiva e lesões auto- flexionado de pele devido à coceira excessiva. Além disso, o seu cão irá normalmente têm três ou mais evacuações por dia em comparação com o normal e meia por dia , em média.
Food Julgamento

Quase todos os veterinários estão em consenso que a única forma eficaz de diagnosticar uma alergia alimentar é a realização de um julgamento de alimentos. Os exames de sangue não tem um histórico comprovado de diagnosticar com precisão as alergias alimentares . Além disso, o teste intradérmico é geralmente só é eficaz no diagnóstico de inalantes ( atopia ) alergias. Um ensaio de alimentos consiste em dar o seu cão uma dieta especial para 12 semanas de apenas uma determinada proteína e carboidrato ele nunca tenha comido antes , como o coelho e batata, ou veado e arroz. O próximo passo seria adicionar carne à alimentação do seu cão para confirmar que ele é realmente alérgico a carne .
Tratamento

O melhor tratamento para a alergia a carne do seu cão é evitar . Você terá que eliminar todas as fontes de carne da dieta do seu cão , que incluem doces, guloseimas carne de couro cru e medicamentos com sabor de carne . Você pode aliviar o seu cão de sintomas alérgicos , a curto prazo, a administração de anti-histamínicos , ácidos graxos e esteróides. O melhor tratamento a longo prazo , no entanto, é oferecer o seu cão uma dieta comercial ou caseiro sem carne . Você deve estar ciente de que seu cão pode desenvolver uma nova alergia alimentar a um ingrediente diferente ao longo do tempo , então você pode ter que consultar o seu veterinário e realizar outro teste de alimentos.