Óleo de coco para Cães

O óleo de coco tem muitos usos para os cães . É um ácido graxo seguro que pode ajudar a melhorar a saúde do seu cão, a partir de seu cabelo e casaco para suas articulações . Diferentes métodos de produção resultam em diferentes tipos de óleo de coco . Para melhores resultados , escolha um produto que tenha sido minimamente processado de modo que as vitaminas essenciais e sabor são mantidos.
Características

O óleo de coco é um óleo natural, não-tóxico que não contém gorduras trans , que pode causar doenças cardíacas . É conveniente administrar , quer como um sólido ou líquido . Ele contém ácido láurico, um composto também encontrado no leite materno , que atua para aumentar a eficiência do sistema imunológico e protegem contra a doença .
Benefícios

O óleo de coco tem antibacteriana, antifúngica e propriedades anti-sépticas . É um óleo multiuso que pode ser usado topicamente ou oralmente . Ele pode ser usado para tratar uma variedade de infecções em vez de apenas mascarar os sintomas . Ele também pode ser usado para acelerar a cicatrização de cortes, abrasões e picadas . O óleo de coco pode ajudar a reduzir a irritação da pele , para que o seu cão vai arranhar menos. Com o uso contínuo , o casaco vai aparecer brilhante e saudável. Óleo
uso interno

coco pode ser adicionado à alimentação do seu cão em qualquer forma . Se ele pesa menos de 30 libras. , Adicione 1/4 colher de chá. a sua refeição da manhã . Se o seu cão pesa mais de 30 lbs. , Adicione 1 colher de chá. Lentamente, aumentar a quantidade até que você está alimentando o seu cão uma colher de chá. de óleo de coco para cada 10 libras. de peso corporal . Tomadas internamente , pode matar as bactérias intestinais e fungos que podem causar doença sistêmica.
Uso Externo

O óleo de coco , que derrete na pele de um cão rapidamente quando aplicado, pode ajudar a aliviar a coceira e reduzir a inflamação . Use-o em cortes e outros problemas de pele para manter o cão livre de bactérias como ele cura . Ela pode ser aplicada para as patas feridas para ajudar a aliviar a dor e protegê-los de novas lesões.
Avisos

Se demasiado for ingerido, o óleo de coco pode causar fezes soltas . Se isto continuar, o seu cão pode ficar desidratado. Certifique-se de aumentar apenas a dosagem depois é evidente que o seu cão pode tolerar a dosagem atual. Se este óleo é aplicado topicamente , o seu cão pode lamber , o que pode causar feridas na pele . Certifique-se de impedir o seu cão de lamber -se depois que o óleo é aplicado , ou colocar um e-colar nele para garantir que seu castigo não causa mais trauma à sua pele.