Canine Liver Disease Research

O fígado produz proteínas para o plasma do sangue e colesterol, e absorve substâncias tóxicas do sangue. Este órgão complexo também ocupa a glicose não imediatamente exigido pelas células do corpo, armazena como glicogênio e reconverte -lo de volta à glicose quando o corpo precisa de energia e calor adicional. Como tal, a doença hepática pode ser risco de vida, e está entre as principais causas de morte em cães.
Hepatite crônica

hepatite crônica é uma doença de fígado comum, que é marcada por inflamação do fígado levando a progressiva danos nas células do fígado . Quando o tecido da cicatriz ultrapassa o tecido saudável , o fígado começa a falhar . Toxicidade de drogas e as infecções são duas principais causas de hepatite crônica em cães. O tratamento precoce pode fazer a diferença na gestão do processo da doença e, possivelmente, salvar a vida do cão, que é por que a pesquisa hepatite canina é tão importante.
Hepatite Research

Lauren Trepanier , um médico de Medicina Veterinária e professor associado da Universidade de Wisconsin, está pesquisando anticorpos dirigidos contra proteínas do fígado para determinar se eles vão identificar cães com hepatite. De acordo com o American Kennel Club (AKC) Fundação Canine Saúde, que está financiando a pesquisa , "Até agora, a pesquisa identificou um padrão de anticorpos que está presente em cerca de um terço dos cães com hepatite crônica estudados até o momento. "
congênita fígado derivações

Portosystemic anomalias vasculares ( psva ou shunts hepáticos congênitos ) são doenças genéticas circulação fígado comuns em brinquedos e raças pequenas , como frises do bichon e cocker spaniels . Este defeito evita que o sangue para o fígado , assim, desviando-o para outras partes do corpo . O acúmulo de material tóxico acumulado pode causar danos neurológicos e morte. Raças grandes também podem desenvolver derivações dentro do fígado , e não fora dela como por raças pequenas , que são ainda mais difíceis de tratar.
Fígado Shunt Research

Dois shunt separado hepática congênita projetos de pesquisa estão em andamento na Universidade Estadual de Washington ( WSU ) e um na Universidade de Cornell . O estudo WSU , segundo a Fundação AKC Canine Saúde " consiste em comparar os métodos de diagnóstico por imagem em 30 cães . " Dr. Sharon Center, investigador-chefe e topo US especialista fígado canino, está realizando o Colégio Cornell de estudo Medicina Veterinária . De acordo com o Bichon Frise Club of America , o estudo está a tentar " identificar um marcador genético que permitirá estratégias de melhoramento informadas para reduzir significativamente a freqüência característica. "
Provisória Recomendação
Shih tzus são parte da pesquisa na Universidade de Cornell

Atualmente, as causas de tanto hepatite crônica e shunts hepáticos congênitas são desconhecidas. Como tal , os especialistas não recomendam a criação de cães com qualquer condição . Esta prática não só vai diminuir o número de cães que nascem cada ano com doença hepática , mas que também irá diminuir a capacidade destas doenças geneticamente para proliferar . Entretanto, a pesquisa científica está trabalhando para encontrar uma maneira de monitorar e diagnosticar essas condições para o futuro benefício de todos os cães de forma mais eficaz .