Dog Pad Infecções

De acordo com Pet Place, almofadas do pé do cão são feitos de uma espessa camada de pele e uma superfície áspera . Almofadas do pé são frequentemente propensos à infecção , devido à sua localização e função , apesar de almofadas do pé de um cão são considerados a parte mais forte de sua pele. Almofadas do pé de um cão pode facilmente tornar-se ferido e desenvolver infecções subseqüentes porque as pastilhas contêm muitos vasos sanguíneos.
Causas comuns

almofadas do pé de um cão com frequência entram em contato com áreas contaminadas , porque eles estão constantemente tocando o chão . Organismos fúngicos encontrados no solo podem facilmente entrar na almofada do pé e causar infecção , especialmente se o teclado é difícil , rachados ou feridos. Almofadas do pé que foram dilaceradas , perfurados ou queimados são especialmente suscetíveis à infecção.
Sinais e Sintomas

Uma almofada do pé infectado pode sangrar, secretar fluido , mudar as cores ou ter curso de ao toque. Além disso , o cão pode tentar evitar colocar peso sobre a almofada do pé por mancando ou recusando-se a andar em tudo . Cães com uma almofada do pé infectado também tendem a lamber o bloco afetado constantemente.
Diagnóstico

Um veterinário experiente pode diagnosticar uma infecção almofada do pé através da realização de um exame físico , o sangue testes ou raios -X. No entanto, se a área infectada é acompanhada de uma massa , o veterinário pode remover o tecido e realizar uma biópsia para determinar se a massa é canceroso ou simplesmente contagiante.
Tratamento

A maioria infecções almofada do pé pode ser tratado com um antibiótico oral . Se a infecção , no entanto , é o resultado de algum outro tipo de lesão , então o tratamento veterinário irá provavelmente directa para a lesão original . Isso pode incluir a limpeza da ferida cuidadosamente e envolvendo a almofada do pé ou pata em uma bandagem.
Prevenção

É importante que os donos de cães não permitem que seus cães a caminhar em áreas que são repleta de lixo, fezes ou outros elementos contaminados , porque os cães são mais propensos a contrair infecções nas patas de organismos contaminados no terreno. Além disso, um veterinário deve tratar todas as lesões nas patas prontamente, a fim de evitar uma infecção da ferida.