Triggers de Epilepsia em Cães

As causas exatas de convulsões epilépticas caninos não são conhecidos. Veterinária informação e documentação notaram casos em que o stress, emoção e reações às vacinas , produtos químicos e outros compostos foram pensados ​​para desencadear crises convulsivas . Sleeping Dogs também pode aproveitar . Gatilhos para crises de sono também são desconhecidas. No entanto, os sonhos ou as mudanças nos padrões de respiração têm sido considerados . Deve-se notar que, enquanto um cão que está dormindo pode ser despertado , um cão apreensão durante o sono pode não
. Estresse
Qualquer situação estressante pode causar um cão epiléptico para aproveitar .

É bem conhecido que o estresse pode desencadear a doença , por isso deve ser nenhuma surpresa que o estresse é pensado para ser um gatilho de convulsões em alguns cães. Enquanto você não pode sempre ser capaz de evitar o estresse , documentando situações estressantes que fazem seu cão aproveitar vai ser útil para potencialmente evitar crises futuras. Algumas causas comuns de estresse em cães são visitas ao veterinário ou groomer, novos ambientes , ou qualquer evento que interrompe suas rotinas típicas.
Excitação Excitação e jogo duro pode desencadear uma convulsão.

Excitação pode ser um gatilho para crises em alguns cães. Causas de excitação pode incluir alguém na porta , jogo duro com crianças ou um outro cão , novos deleites, ou um passeio no carro. Para os cães que agarram devido à excitação, uma rotina tranquila e consistente com alguns altos e baixos podem ser úteis.
Reações
reações às vacinas , produtos químicos e outros compostos podem desencadear crises convulsivas.

Todos os animais têm algum nível de sensibilidade aos odores , fumaça , toxinas, ingredientes alimentares , fontes de luz , sons e a lista continua . Desde gatilhos de crises não são uma ciência exata, o melhor é manter o ambiente livre de toxinas, produtos químicos e tudo o que pode afetar negativamente o seu cão . Notando qualquer possível sensibilidades individuais para o seu cão vai ajudar o seu veterinário entender melhor o que pode provocar ataques do seu cão.