Canine Incontinência &; Tratamentos PPA

Isso acontece com muita freqüência. Cães mais velhos começam a ter "acidentes" na casa. Manchas molhadas pode aparecer no chão e tapetes em que estive deitado . Deixá-los com mais freqüência , acondicionamento , xingar ou punir não faz nenhum bem , porque eles não podem ajudá-lo. Assim como as pessoas , caninos podem experimentar incontinência urinária , como parte do processo de envelhecimento. Felizmente, uma droga pode curar ou aliviar muito essa condição.
Phenylpropanolamine

fenilpropanolamina , ou PPA , é comercializado sob o nome Prion para uso veterinário . Em 1999 , a FDA proibiu a droga para uso humano como um descongestionante , mas ainda é a droga de escolha para incontinência urinária em caninos . Prião é uma medicação não hormonal , por isso, pode ser utilizado em ambos os cães machos e fêmeas . Parte de uma classe de drogas conhecidas como agonistas alfa , que está disponível sob a forma líquida ou de comprimidos. Tablets vêm em dosagens de 25 , 50 e 75 mg . PPA é contra-indicado em cães diabéticos , ou aqueles que sofrem de doença cardíaca ou hipertireoidismo. Os efeitos colaterais incluem alterações no apetite , taquicardia e agitação.
Incontinência em Male Cães

Ao contrário de cadelas , cães castrados e inteiros sofrem de incontinência urinária com a mesma taxa . Em geral, é o resultado de idade, e tende a começar no cão macho em cerca de 10 anos de idade. PPA é geralmente muito eficaz em cães machos com incontinência urinária . Se isso não funcionar , consulte o veterinário para mais testes , como a incontinência pode ser causada por outros fatores , tais como infecções do trato urinário , pedras na bexiga ou uretra equivocada.
incontinência em Feminino cães

de acordo com um artigo de setembro de 2006, no Jornal do cão inteiro , cerca de um quinto de cadelas castradas acabará por desenvolver sintomas de incontinência urinária. É especialmente comum em cães castrados após a sua primeira bateria . Baixos níveis de estrogênio na mulher castrada pode levar ao enfraquecimento do músculo do esfíncter , que controla a micção. Os sintomas variam de gotas ocasionais de urina para completar o esvaziamento da bexiga, muitas vezes , enquanto o cachorro está dormindo . PPA ajuda a apertar o músculo do esfíncter . , E o efeito é geralmente imediato logo após receber a droga . Pode ser dado regularmente, geralmente a cada oito a 12 horas , ou conforme necessário para cães com episódios ocasionais de incontinência .