Papillons &; Problemas Eye

O papillon, com as orelhas em forma de borboleta e , olhos redondos escuros , geralmente goza de boa saúde e uma vida útil em seus adolescentes . Os futuros proprietários devem verificar com um criador respeitável sobre problemas oculares hereditárias , tais como a atrofia progressiva da retina e catarata.
Atrofia progressiva da retina

atrofia progressiva da retina (PRA ) inclui muitos tipos de degeneração da retina ou do desenvolvimento preso. A retina contém células sensíveis à luz conhecidas como bastonetes e cones . Entre as idades de 2 e 5, um papillon pode sofrer de cegueira noturna como as hastes se deteriorar. Cegueira total pode ocorrer dentro de um ano ou assim . Um papillon herda este problema ocular de ambos os pais .
Sintomas e Diagnóstico

olfato e audição aguçada de um cão pode compensar qualquer perda de visão que não é detectada , de acordo com a University of Prince Edward Island. Início mais tardio PRA afeta Papillons mais de 1 ano de idade. A PRA pode mostrar uma variedade de sintomas , de acordo com o tipo e grau de progressão . Às vezes, uma lente desenvolve uma aparência opaca ou turva. Pupilas dilatam e reflectir a luz a partir da parte posterior do olho .

Os proprietários devem observar as mudanças de hábitos ou a personalidade de seu cão. Um papillon com cegueira noturna pode hesitar em caminhar por áreas escuras , ainda têm uma melhor visão do dia. Visão diurna mais tarde se deteriora.

Eletrorretinografia (ERG) pode detectar funções anormais na retina antes que os sintomas clínicos aparecem . O veterinário pode examinar e medir as respostas elétricas para luz na retina .

Nenhum tratamento para PRA existe a partir de 2010. Enquanto em casa ou exercitar ao ar livre , um cão com visão diminuída deve ter um ambiente consistente e uma rota regular de exercícios. Os proprietários devem gradualmente introduzir mudanças para seus cães.

Cataratas

A catarata interromper as fibras do cristalino ou de sua cápsula e fazer com que a lente para ligar opaco ou perder a transparência. De acordo com Pet Educação , as causas podem incluir hereditariedade , infecções, diabetes, distúrbios metabólicos , toxicidade ou trauma. A catarata pode ocorrer em jovens até aos 4 anos de idade ou em adultos.

Sintomas e Diagnóstico

A catarata pode resultar em problemas visuais. A catarata pode afectar uma pequena área da lente ou toda a lente . Um cão com uma pequena catarata em um olho ainda pode manter uma boa visão. A catarata em ambos os olhos resultar em cegueira .

Os proprietários devem observar qualquer descoloração dos alunos do cão. O veterinário pode examinar as cataratas com um oftalmoscópio e determinar se a catarata é secundária a outra doença hereditária .

O tratamento pode incluir a remoção cirúrgica das cataratas .
Nuclear Esclerose

os cães mais velhos podem mostrar a- envelhecimento azulada no núcleo ou centro de sua lente. Não deve ser confundida com a catarata , esta condição normal conhecida como esclerose nuclear ocorre em ambos os olhos dos cães mais de 6 anos de idade. Como formar novas fibras na lente , as fibras lineares mais antigos comprimir no núcleo . Espalha a luz e uma perda de resultado transparência . Os proprietários devem verificar com o veterinário para confirmar que esta condição não é mais grave. A nebulosidade no núcleo não causa grandes dificuldades de visão.