Distúrbios da pele em um Lhasa Apso

Lhasa Apso é uma raça do cão pequeno, resistente que é valorizada pela sua aparência exótica e temperamento travesso . Seu cabelo comprido, distintivo e espírito independente se tornou popular como uma exposição de cães , concorrente agilidade e de estimação da família . Eles fazem excelentes cães de apartamento e são geralmente de longa duração. Apsos Lhasa pode ter uma série de problemas de saúde , no entanto , como a doença renal, atropy retina e uma série de problemas de pele.
Lhasa Apso Grooming

Lhasa Apso tem um revestimento distintivo do cabelo longo da frente para volta. Sem regular de escovar os casacos podem se tornar emaranhado e sem graça. A boa aparência é importante para manter o pêlo em boas condições e para evitar infestações por pulgas e carrapatos que contribuem para problemas de pele crônicas. Para evitar problemas, muitas pessoas optam por manter o pêlo do seu lhasa cortado curto .
Sebáceo Adenite

adenite sebácea é uma condição hereditária da pele que produz sintomas de caspa, pele oleosa , pele escurecida , descamação seca , queda de cabelo , engrossamento da pele e um odor de mofo . Nesta doença , as glândulas sebáceas da pele são constantemente inflamadas , matando as glândulas e folículos pilosos . A doença pode afetar cães de qualquer idade . De acordo com Petplace.com , não existe cura , mas ela pode ser tratada com shampoo medicamentosos e propileno glicol tratamentos de enxaguamento para lubrificar a pele . Os antibióticos são usados ​​para tratar infecções secundárias . Oral suplementos graxo de ácido também pode ser útil.
Pele Alergias

Lhasa apso é uma das raças que são conhecidos por ter problemas com alergias de pele . As reações alérgicas são o excesso de produção de produtos químicos do sistema imunológico para lutar contra o material ofensivo . Os problemas podem vir de alergias de contato , como de xampus, tratamentos de pulgas , roupas de cama ou produtos químicos de limpeza. As alergias alimentares também podem causar reações. Substâncias inaladas , como poeira, pólen ou fungos podem também causar reações alérgicas. As alergias são tratadas com anti-histamínicos, corticóides e antibióticos para infecções secundárias.
Yeast Dermatite

dermatite levedura é outra condição que pode ser um problema para Apsos Lhasa. A doença produz um , mal-humorado , rash mau cheiro coceira. Ambos medicamentos tópicos e orais podem ser prescritos para parar o crescimento de levedura . Xampus medicinais e cetoconazol são o tratamento padrão, de acordo com Marvistavet.com .
Tratamento de problemas de pele

Para distúrbios hereditários , tratar os sintomas muitas vezes é o único curso de ação . Seu veterinário irá aconselhá-lo sobre o melhor curso de tratamento para a doença . Você terá que experimentar para encontrar a substância agressora que está causando a reação alérgica de contato, a remoção de um produto químico em uma hora para ver se há uma melhora na condição. As alergias alimentares também exigem uma abordagem experimental , restringindo alimentos para ver quais causar problemas. Os anti-histamínicos e corticosteróides são muitas vezes necessários para controlar a inflamação .