Grama Alergia em Cães

alergias a pólen de gramíneas são um alérgeno atopia canina comum. Alérgenos atopia representam um grupo de cães inalam substâncias irritantes , tais como esporos de poeira , pólen e mofo . Cães geralmente sofrem de alergias a pólen de gramíneas em uma base sazonal - o tempo o irritante está em seu pico . Quando um cão entra em contato com pólen de gramíneas , ele pode coçar . O tratamento está disponível para ajudar a aliviar os sintomas da alergia e fornecer seu cão alívio muito necessário .
Relva alergias ao pólen

Cães com alergias grama são realmente alérgicos ao pólen que gera e não a lâmina de grama real . Todos os tipos de gramíneas liberam pólen no ar, mas grama Bermuda produz o máximo de cada tipo de grama.
Sintomas

Cães inalar pólen de gramíneas quando estão ao ar livre. O pólen desencadeia uma reacção alérgica causando-lhe a coçar. De acordo com Sniksnak.com , coceira pode ser localizada , ocorrendo em partes do seu corpo que tocam o pólen de gramíneas , ou generalizadas , resultando em coceira por todo o corpo . A coceira pode ser tão intensa que o cão coça continuamente e mastiga em sua pele e pelagem , que podem causar inflamação , perda de cabelo e feridas . O cão também pode lamber suas pernas, patas e casaco.
Diagnóstico

A alergia a pólen de gramíneas é muitas vezes diagnosticada usando um teste de pele realizada por um veterinário. Um remendo de cabelo é removido do cão para desnudar a sua pele . Uma pequena quantidade de vários alérgenos são injectados debaixo da superfície da pele . O cão é monitorado por reações de pele que indicam um determinado alérgeno . O teste cutâneo é uma forma eficaz para identificar alergias caninas mesmo que ele não é completamente à prova de falhas .
Tratamento

Prevenção é a melhor maneira de prevenir uma reacção alérgica em cães. Peteducation.com recomenda limitar o tempo do lado de fora , mantendo a grama curta e banhar o cão regularmente para evitar a acumulação de pólen de gramíneas em seu casaco .

Peteducation.com observa ácidos graxos recentemente foram encontrados para reduzir os sintomas associados com alergias em alguns cães . Os ácidos graxos são encontrados no óleo de peixe e são seguros e eficazes , com poucos efeitos colaterais relatados.

Os esteróides e anti-histamínicos prescritos por um médico veterinário pode bloquear a reação alérgica aconteça quando os cães expostos ao irritante e reduzir os sintomas de alergia. injeções

Alergia às vezes são usados ​​quando outros tratamentos fornecer o cão pouco de alívio e prevenção não é possível. Este tratamento expõe o cão para pequenas quantidades de pólen de gramíneas através de uma série de injecções semanais ou mensais . O objetivo é ajudar o cão a construir a resistência ao irritante ao longo do tempo . Peteducation.com relata que as injeções de alergia têm uma taxa de sucesso de cerca de 80 por cento na prevenção de reacções alérgicas e /ou reduzir os sintomas da alergia .
Consideração

Cães com alergias grama não necessariamente precisam ser mantidos fora grama durante a época de produção de pólen. No entanto, manter sua grama aparada e limitando seu movimento pode ajudar a diminuir a quantidade de pólen no ar.