Dietas para cães com linfoma

Linfoma Canino, ou LSA , é um tipo de tumor causado por linfócitos cancerosos, um tipo de célula imunológica . Este tipo de câncer é um dos mais comuns nos cães , e aflige animais de qualquer idade ou raça. Embora nenhuma dieta especial pode curar o linfoma canino, suporte nutricional adequada pode ajudar um cão passar por tratamento com mais sucesso do que um cão -food dieta genérica.
Baixo Carboidrato

As células cancerosas são extremamente eficientes no uso de hidratos de carbono e pode crescer mais rapidamente quando um cão doente come alimentos ricos em carboidratos . Low-carb dietas para cães com linfoma restringir a ingestão de carboidratos , na esperança de também restringindo o crescimento do tumor . N /D dieta de Hill utiliza esta teoria ; no entanto, o seu custo tem sido uma preocupação para alguns donos de cães . Receitas para dietas neoplasia low-carb que os donos de cães pode fazer em casa também estão disponíveis; Os proprietários devem sempre consultar um veterinário antes de usá-los, uma vez que muitas dietas caseiras podem ser nutricionalmente incompletos .
Omega 3 ácidos graxos

ácidos graxos ômega 3 têm se mostrado promissor para inibir a propagação e o crescimento de células cancerosas . Estes ácidos gordos são também conhecido por ter propriedades anti - inflamatórias . De acordo com o Mar Vista Animal Medical Center, cães quimioterapia, que também foram alimentados com óleo frio -água- peixe entrou em remissão mais cedo do que os cães que receberam uma dieta rica em óleo de soja. Estes animais também ficou em remissão por longos períodos de tempo. Uma dieta rica comercial em ácidos graxos ômega 3 de óleo de peixe ou de outras fontes pode ser útil para cães com linfoma .
Ácido linoléico

Alguns veterinários sugerem uma dieta com açafrão Os óleos ricos em ácido linoleico . Esta é uma dieta controversa , no entanto. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , a suplementação com óleo de cártamo produzido remissão em 6 de 8 cães com micose fungóide, uma forma de linfoma que afeta as células T da pele. No entanto , o óleo de cártamo demais pode também causar pancreatite . Além disso , o óleo de cártamo também contém ácidos gordos Omega 6 , que alguns estudos têm mostrado que suportam o crescimento do cancro . Isto sugere que o óleo de cártamo pode ser usado com moderação para tratar linfoma de células T da pele , mas pode não ser bom para outros tipos de linfomas.