Antibiótico Colírio para Cães

Se um proprietário do cão percebe olhos bojo de seu cão, aparecem em vermelho ou nublado , rasgar ou ter uma descarga , um veterinário deve avaliar o cão para uma possível infecção ocular. Um veterinário deve confirmar o problema decorre de uma infecção, em vez de um vírus olho ou a presença de um corpo estranho no olho do cão. Se o problema resulta de uma infecção, o proprietário do cão só deve administrar colírios antibióticos prescritos por um veterinário
. Conjuntivite

Assista o cão cuidadosamente para sinais de conjuntivite (também conhecido como olho -de-rosa ) , um olho comum infecção que muitos cães em contato . Conjuntivite pode passar de humanos para cães ou desenvolver como resultado de um corpo estranho que entra o olho do cão ou uma lesão no olho . Os sinais de conjuntivite incluem estrabismo , vermelhidão em um ou ambos os olhos ou uma descarga de um ou ambos os olhos.
Ceratoconjuntivite Seca

Observe o nível de umidade nos olhos do cão quando o cão parece desconfortável devido a olhos vermelhos, coceira ou irritação . Ceratoconjuntivite seca , " olho seco ", ocorre quando ductos lacrimais do cão não pode produzir bastante umidade , resultando em infecções oculares . Veterinários tratar Ceratoconjuntivite Seca com ciclosporina colírio antibiótico . Ciclosporina funciona como um imunossupressor e ajuda a aliviar os sintomas desta condição.
Epífora

Verifique se a pele ao redor dos olhos do cão parece manchada pelas lágrimas . Isto pode resultar de Epífora , uma condição que causa lacrimejamento excessivo nos olhos de um cão. Veterinários prescrevem frequentemente Lincocin colírio antibiótico para tratar Epífora .
Aplicação

Aplicar colírio com cuidado para o olho de um cão. Levante o focinho do cão para cima com uma mão e deixar o colírio gotejamento de cima. Descanse o calcanhar da mão que segura o frasco de colírio na testa do cão para que a garrafa não tocar acidentalmente o olho do cão. Pingar o colírio de 1 polegada ou mais. Não toque na ponta do frasco para a pele do cão .
Tratamentos alternativos

Alguns veterinários naturalpath sugerem investigar tratamentos naturais alternativos antes de recorrer a tratamentos mais agressivos , como os antibióticos . Se veterinário do cão concorda que o tratamento com colírios antibióticos pode esperar por um pouco de tempo , sem comprometer a saúde do cão , experimentar alguns dos tratamentos alternativos. Estes incluem mudanças na dieta do cão para incluir mais vitaminas e minerais , colocando compressas de chás ou soluções salinas de água sobre os olhos do cão , a administração de óleo de fígado de bacalhau ( oralmente e como colírio ) e misturando officinalis euphrasia (também chamado de Eufrásia ), com uma solução salina e aplicá-lo para os olhos do cão .