Chefe Mange Ácaros &; Sarna

A doença inflamatória da pele canino chamado resultados sarna quando vários ácaros do gênero Demodex habitam os folículos capilares de um cão. Sarna também é referido como " demodética . " Sarna Sarcoptic , também conhecida como sarna canina , é causada por um ácaro diferente que invade a pele . Ambas as condições são sinalizadas pela perda de cabelo e coceira intensa . Sarna demodécica é predominantemente encontrada em cães menores de quatro meses de idade que não têm um sistema imunológico totalmente desenvolvido .
Sintomas

sarna demodécica pode ser localizada , afetando menos de cinco áreas do corpo , ou generalizada , espalhando-se para mais de cinco áreas, grandes manchas ou o corpo inteiro. Estas lesões são marcadas pela perda de cabelo , pele vermelha ou mal-humorado e às vezes um olhar gorduroso ou úmido. Os sintomas geralmente são notados primeiro na cabeça, geralmente ao redor do focinho e os olhos.

sarna canina é mais prevalente nas áreas do cão com o mínimo de cabelo ; infecções ruins podem se espalhar para todo o corpo de um cão. É evidente por seus inflamados , pústulas vermelhas e crocante , pele amarela . Muitas vezes, é confundida com uma alergia e pode criar feridas infectadas , quando não tratada e fortemente arranhada.
Diagnóstico

Como os ácaros são muito pequenos para serem vistos sem um microscópio , a pele raspar ou biópsia é feita quando um cão é suspeita de ter sarna. Os ácaros associados à sarna demodécica pode ser encontrado comumente em cães e seres humanos que não são afetados por eles; por isso , a identificação dos ácaros tem que coincidir com lesões para um problema a ser diagnosticado . sarna

canina pode ser mais difícil de identificar. Muitos cães infectados são diagnosticados com base nos sintomas e história, porque apenas 20 por cento deles vai mostrar ácaros com uma raspagem da pele . A raspagem da pele negativo nem sempre é confiável .
Mange Tratamento

cremes diários e periódicos shampoos e mergulhos são o caminho para combater a sarna. Em alguns casos , as lesões irão curar-se como o sistema imunitário do cão melhora . Com sarna localizada , o tratamento pode ser mais suave , embora as lesões possam piorar antes de melhorar . Uma abordagem mais agressiva é necessária para sarna generalizada , e o cão vai ser mergulhado uma média de quatro a 14 vezes , a cada duas semanas . Cães Shaggy deve ser cortado curto para ótimo contato da pele com a medicação.
Sarna Tratamento

Assim como sarna , sarna canina é tratado pelo recorte do cão e mergulhando -o a cada duas semanas . Como os ácaros tendem a se reunir em torno dos olhos , nariz e boca do cão, aqueles que administra o mergulho deve fazê-lo com cuidado. Os cães que são muito velhos , muito jovens ou para o mal pode ser especialmente sensíveis aos produtos químicos e deve ser tratado como alternativa .

escabiose também pode ser tratada e prevenida por soluções tópicas , alguns dos quais também combater pulgas , carrapatos e verme do coração . Cama do cão e todos os cães que tenham entrado em contato com ele , também devem ser tratados por um período mínimo de quatro semanas. Os ácaros assim danificar a pele , que outras infecções podem se mover facilmente, assim que estes terão de ser tratados assim .
Humano Infecção

Enquanto Demodex canis infecta apenas cães, sarna pode se espalhar de animal de estimação para o dono . Esta espécie de ácaro , no entanto, prospera em animais, mas dura apenas um curto período de tempo em seres humanos. A variedade de sarna humana , no entanto , passa interpessoal e provoca uma erupção em vários locais do corpo . Como os ácaros Demodex são comumente encontrados no corpo humano , eles são impossíveis de evitar, e que a única razão que infectou o seu cão foi porque seu sistema imunológico foi suprimida .