Úlceras da córnea do olho

úlceras da córnea do olho pode ser o resultado de uma infecção ou de uma falta de lágrimas de proteção. Lágrimas na córnea pode desenvolver-se devido a trauma do olho e pode resultar em úlceras da córnea do olho , bem como condições tais como a paralisia de Bell , que secam na córnea . Úlceras da córnea do olho pode ser grave e pode exigir os cuidados de um médico .
Identificação

De acordo com EMedicineHealth.com , uma úlcera de córnea do olho é definida como uma ferida aberta ou lesão diretamente na córnea do olho . A córnea é a parte transparente do olho , que é a sobreposição da íris (a parte colorida do olho ) .
Sintomas

A úlcera de córnea do olho é uma condição dolorosa que pode causar sintomas como vermelhidão dos olhos , lacrimejamento, sensação de que algo está preso nos olhos, visão embaçada , descarga ou drenagem de pus do olho, pálpebras inchadas e dor ao tentar olhar diretamente para as luzes brilhantes . A úlcera de córnea do olho também podem causar a área da córnea para aparecer em branco ou cinza. Isso pode ser visível a olho nu se a úlcera é grande .
Causas

Apesar de existirem muitas causas possíveis de uma úlcera da córnea do olho , alguns dos mais comuns causas podem incluir lesões, distúrbios oculares que causam olhos secos , queimaduras químicas e condições que causam uma perda de sensibilidade nos olhos. As infecções bacterianas são uma causa comum de úlceras da córnea do olho , especialmente entre aqueles que usam lentes de contato em uma base diária . Infecções virais são outra possível causa de úlceras da córnea do olho . As duas infecções virais mais comuns que causam úlceras de córnea são o vírus do herpes simplex , que provoca frio feridas , e que o vírus da varicela , que causa a varicela e herpes zoster. As pessoas que usam lentes de contato estão em um risco aumentado de desenvolver úlceras de córnea do olho , porque as infecções fúngicas podem se desenvolver com cuidado indevido de contatos ou o uso excessivo de esteróides colírio .
Diagnóstico

para diagnosticar as úlceras de córnea do olho , seu oftalmologista irá examinar seu olho usando uma lâmpada de fenda . A lâmpada de fenda é um microscópio especial que pode detectar uma úlcera da córnea do olho . O oftalmologista pode tomar uma amostra da úlcera , a fim de identificar qualquer infecção que possa estar presente .
Tratamento

O tratamento pode incluir a medicação para o tratamento de úlceras da córnea do olho que são causadas pela infecção . Isto é geralmente colírio antibiótico que são colocados no olho . Colírios que dilatam os olhos podem ser prescritos para ajudar a controlar a dor associada com úlceras de córnea , bem como medicação para a dor oral. A maioria dos oftalmologistas recomendar a remoção de lentes de contato até que o olho está curado . Úlceras na córnea do olho graves podem exigir uma internação hospitalar .
Prognóstico

De acordo com MedlinePlus , úlceras da córnea do olho pode ser uma condição grave que causa danos permanentes à córnea. Se deixada sem tratamento , uma úlcera da córnea pode causar uma perfuração no olho , o que pode resultar na propagação da infecção . Outras possíveis complicações de úlceras da córnea do olho podem incluir perda grave de visão, cicatrizes visíveis na córnea e perda do olho.